Michael Douglas

Oi, tios e tias! Meu nome é Michael Douglas, nome de galã, não acham? É porque eu sou realmente um lindão, por dentro e por fora. Minha história é muito interessante - triste, mas com um final que falta pouco pra ser 100% feliz. Algumas tias que trabalham na Catland viajaram para Florianópolis e se hospedaram numa casa perto da vizinhança que eu estava rodando. Só que as pessoas dali não gostaram muito e todas as casas se uniram para não me dar nem um grãozinho de comida. Algumas pessoas até começaram a judiar de mim. Inclusive, teve uma que fez uma coisa terrível: jogou água fervente em mim. Foi um pesadelo! Mas, quando as tias da Catland surgiram aqui, começaram a cuidar de mim. Eu virei o gato "da casa" delas. Sempre fui carinhoso com todo mundo e não demorou muito para se apaixonarem. Pois vocês acreditam que elas me trouxeram para SP? Andei de avião, bem comportado, e agora estou sendo cuidado pela ONG. Aqui, descobriram que sou FIV+ e FeLV+, não sei muito bem o que é isso, mas a tia veterinária disse que sou assintomático e que isso não me atrapalha em nada! Só tenho que ser filho único ou ter irmãozinhos positivos também. Então, estou muito contente mesmo! Será que depois de tanto sofrimento a vida vai sorrir novamente pra mim e vou encontrar a família dos meus sonhos? Minha atividade favorita é ronronar e dar cabeçadinha nos humanos. Nossa eu amooo fazer isso. Não posso ver um humano que já ligo meu motorzinho. Venha me conhecer!

Sexo: Macho
Olhos: Verde
Pelagem: Frajola
Idade: 4 anos e 9 meses.
Pode viver com outros gatos: Não
Pode viver com cachorros: Não

Filho único: não pode
conviver com outros animais

critérios de adoção

Todas as janelas teladas

Apartamentos precisam ter redes de proteção em TODAS as sacadas e janelas, incluindo vitrôs e basculantes (antes da chegada do gatinho).

casas seguras

Casas seguras (com muros bem altos, telas ou alguma barreira fisica que impeça a saída do gatinho para o telhado/rua). Não basta fechar as portas ou janelas. essa barreira fisica a mais precisa existir ou ser instalada.

condições financeiras

É preciso ter condições financeiras para arcar com ração de boa qualidade e idas ao veterinário (vacinas / tratamentos de doenças que possam surgir).

precisa morar em sp

É preciso morar dentro da cidade de São Paulo ou no ABC (Santo André, São Bernardo e São Caetano), pois as entregas são feitas pessoalmente nas casas dos adotantes.

termo de responsabilidade

Não é preciso pagar nada, mas você terá que assinar um termo de responsabilidade, comprometendo-se a não repassá-lo a terceiros sem nosso consentimento e zelar por sua saúde e segurança.