Cacilda

Ai não, gente! Assustei um pouquinho agora: tava tirando um super soninho reparador e num pesadelo eu tinha perdido a hora do sachê! Mas pela movimentação dos outros bigodinhos por aqui, eu acordei foi bem na hora certinha. Hum..Que delicinha! Opa! Meu nome é Cacilda..Já estava até esquecendo de me apresentar. Sou uma gatinha super colorida, escaminha boazinha demais que foi encontrada abandonada nas ruas de Carapicuíba e agora só quero um cantinho pra chamar de meu. Ou talvez uma caixinha...almofadas...Quem sabe até dentro de suas gavetas?..Ah..tá, nem tudo, né! rs Já ouviu falar da lenda das escaminhas? Não viu lá na página da Catland? Não creio!Todos os gatos tem sua beleza única, mas as escaminhas são a cara da alegria: junção das noites estreladas com a doçura do caramelo...Assim sou trabalhada nas cores, além de fofa e companheirinha, rs. Topa me conhecer? Sabe, eu também estou à procura de alguém que curta brincar e aceite minha companhia. Então acho que vamos nos divertir muito mesmo! Posso ser o seu novo crush entre os gatinhos! rs Tá esperando o que para gente se encontrar!?

Sexo: Fêmea
Olhos:
Pelagem: Escamas
Idade: 5 anos e 3 meses.
Pode viver com outros gatos: Sim
Pode viver com cachorros: Sim

critérios de adoção

Todas as janelas teladas

Apartamentos precisam ter redes de proteção em TODAS as sacadas e janelas, incluindo vitrôs e basculantes (antes da chegada do gatinho).

casas seguras

Casas seguras (com muros bem altos, telas ou alguma barreira fisica que impeça a saída do gatinho para o telhado/rua). Não basta fechar as portas ou janelas. essa barreira fisica a mais precisa existir ou ser instalada.

condições financeiras

É preciso ter condições financeiras para arcar com ração de boa qualidade e idas ao veterinário (vacinas / tratamentos de doenças que possam surgir).

precisa morar em sp

É preciso morar dentro da cidade de São Paulo ou no ABC (Santo André, São Bernardo e São Caetano), pois as entregas são feitas pessoalmente nas casas dos adotantes.

termo de responsabilidade

Não é preciso pagar nada, mas você terá que assinar um termo de responsabilidade, comprometendo-se a não repassá-lo a terceiros sem nosso consentimento e zelar por sua saúde e segurança.