Brutty

Oi pessoal, eu sou a Brutty! Quando eu cheguei à Catland (já faz um tempinho) confesso que eu tive aquele típico comportamento de gatinho que prefere ser invisível aos humanos. Por conta de maus tratos passados e pela desconfiança que criei, eu sempre quis ficar na minha. Mas nós, felinos, temos outra característica espetacular: nosso coração se abre todo depois de um tempo de amor e paciência. Esquecemos tudo... E simplesmente recomeçamos. E foi exatamente isso que aconteceu aqui, com meus amigos humanos do Lar Temporário. Eles me provaram que existem pessoas que amam os animais e querem fazer com que sintamos todo esse afeto que eles têm pela gente. Ah, e eles conseguem! Não teve jeito: hoje eu me solto completamente, é só você chegar em mim. Não curto tanto as brincadeiras, mas se você falar em companhia, eu adoro demais um colinho. Eu só troco colo humano mesmo por longos banhos de sol, pois eles servem para manter a minha pelagem impecável, como vocês puderam notar, né? Sou super moderna também, viu? Curto saber as novidades e assisto TV, desenhos só para gatinhos. E se você quiser acompanhar comigo, não tem problema nenhum! Eu vou te apresentar aos meus favoritos. Sou uma gatinha boazinha e cheia de ternura, inclusive na hora de tomar os medicamentos que preciso. E se você me levar para sua casa (meu sonho!), vai ter uma sorte muito grande, pois vai ganhar muito amor e sempre terá alguém ao seu lado.

Sexo: Fêmea
Olhos: Verde
Pelagem: Tigrado
Idade: 6 anos e 10 meses.
Pode viver com outros gatos: Sim
Pode viver com cachorros: Sim

critérios de adoção

Todas as janelas teladas

Apartamentos precisam ter redes de proteção em TODAS as sacadas e janelas, incluindo vitrôs e basculantes (antes da chegada do gatinho).

casas seguras

Casas seguras (com muros bem altos, telas ou alguma barreira fisica que impeça a saída do gatinho para o telhado/rua). Não basta fechar as portas ou janelas. essa barreira fisica a mais precisa existir ou ser instalada.

condições financeiras

É preciso ter condições financeiras para arcar com ração de boa qualidade e idas ao veterinário (vacinas / tratamentos de doenças que possam surgir).

precisa morar em sp

É preciso morar dentro da cidade de São Paulo ou no ABC (Santo André, São Bernardo e São Caetano), pois as entregas são feitas pessoalmente nas casas dos adotantes.

termo de responsabilidade

Não é preciso pagar nada, mas você terá que assinar um termo de responsabilidade, comprometendo-se a não repassá-lo a terceiros sem nosso consentimento e zelar por sua saúde e segurança.