Marcinho

Oi gente, eu sou o pequeno Marcinho. Um sialata que acabou de chegar ao mundo e quer logo conhecer as melhores coisas da vida. Minha história começou de um jeito muito maluco. Eu nasci na rua com mais seis irmãozinhos. Lá não estava nada legal pra gente, não tinha água ou ração para a nossa mamãe. Ela já estava fraquinha e por pouco não conseguia nos alimentar. Morávamos todos num lixão. A sorte foi que logo fomos resgatados pela Catland. Estávamos fracos e com muitos problemas de pele. Tivemos uma temporada de cuidados com o pessoal de branco daqui da ONG. Por fim, estamos todos lindos e sobre essa história do lixão, nem queremos lembrar mais. O que importa é o sachê seguinte...Ou melhor, os dias seguintes. Será que é nesse final de semana que finalmente vamos nos conhecer? Eu espero ser adotado, poxa! Alguns dos meus irmãozinhos já conseguiram sua caixinha individualizada. Eu também quero saber quando é que essa história de chamegos exclusivos também vai começar pra mim. Sou super brincalhão e quero só uma oportunidade para aí na sua casa ronronar bem alto pra você. Será que eu posso?

Sexo: Macho
Olhos:
Pelagem: Sialata
Idade: 130 dias.
Pode viver com outros gatos: Sim
Pode viver com cachorros: Sim

critérios de adoção

Todas as janelas teladas

Apartamentos precisam ter redes de proteção em TODAS as sacadas e janelas, incluindo vitrôs e basculantes (antes da chegada do gatinho).

casas seguras

Casas seguras (com muros bem altos, telas ou alguma barreira fisica que impeça a saída do gatinho para o telhado/rua). Não basta fechar as portas ou janelas. essa barreira fisica a mais precisa existir ou ser instalada.

condições financeiras

É preciso ter condições financeiras para arcar com ração de boa qualidade e idas ao veterinário (vacinas / tratamentos de doenças que possam surgir).

precisa morar em sp

É preciso morar dentro da cidade de São Paulo ou no ABC (Santo André, São Bernardo e São Caetano), pois as entregas são feitas pessoalmente nas casas dos adotantes.

termo de responsabilidade

Não é preciso pagar nada, mas você terá que assinar um termo de responsabilidade, comprometendo-se a não repassá-lo a terceiros sem nosso consentimento e zelar por sua saúde e segurança.