Denzel Washington

Oi eu sou o Denzel Washington e, ao contrário do que dizem as fakes news, eu não morri! O personagem que interpretei em O Gânsgter, inspirado em um humano real, foi que virou estrelinha, rs. Mas vamos à minha história real... Como eu sofri nesta vida! Fui resgatado com uma ferida profunda no pescoço e encaminhado para a humana de jaleco branco. Fiquei com medo mas, felizmente, o tratamento foi super bom! Aos poucos fui ficando cada vez melhor com a ajuda de antibióticos e, claro, muito amor. Hoje me sinto totalmente curado e com muito vigor físico e mental. Os "miauamigos" só ficam me olhando fazer acrobacia, tentando aprender! Minha vida segue normal. Parei de fazer filmes para me dedicar às redes sociais. Adoro sachês, camas quentes (e fofas) e carinho no queixo. Estou pronto para a adoção! Quer me conhecer, ganhar um "miautógrafo"? Vem me visitar e me levar para a sua casa. Podemos ficar a vida toda conversando sobre minha carreira e "making-of". Miaudota! [FIV+]

Sexo: Macho
Olhos: Amarelo
Pelagem: Preto
Idade: 3 anos e 3 meses.
Pode viver com outros gatos: Sim
Pode viver com cachorros: Sim

critérios de adoção

Todas as janelas teladas

Apartamentos precisam ter redes de proteção em TODAS as sacadas e janelas, incluindo vitrôs e basculantes (antes da chegada do gatinho).

casas seguras

Casas seguras (com muros bem altos, telas ou alguma barreira fisica que impeça a saída do gatinho para o telhado/rua). Não basta fechar as portas ou janelas. essa barreira fisica a mais precisa existir ou ser instalada.

condições financeiras

É preciso ter condições financeiras para arcar com ração de boa qualidade e idas ao veterinário (vacinas / tratamentos de doenças que possam surgir).

precisa morar em sp

É preciso morar dentro da cidade de São Paulo ou no ABC (Santo André, São Bernardo e São Caetano), pois as entregas são feitas pessoalmente nas casas dos adotantes.

termo de responsabilidade

Não é preciso pagar nada, mas você terá que assinar um termo de responsabilidade, comprometendo-se a não repassá-lo a terceiros sem nosso consentimento e zelar por sua saúde e segurança.