Mini Black

Gente, vocês sabem qual a diferença entre o refrigerante e o gato? O gato mia, o refrigerante "light". Sacou, rs!?? Gente, eu adoro fazer umas gracinhas aqui com os outros resGatinhos. A gente se diverte pra caramba entre nós e os humanos, puxa vida! Mas deixa eu me apresentar: meu nome é Mini-Black, M.B. para os íntimos e “pretico lindão” para os mais chegados. Eu cheguei na Catland junto com uma galera bem grande lá de Mogi, minha vida antes era com uma acumuladora. Minha “Nossa Senhora dos Bigodinhos”, aquilo lá não tinha nada pra dar certo. Um bololô! Não recebíamos os cuidados suficientes para ficarmos em paz ou minimamente com saúde. Agora minha vida tá 10/10. Não sei se você conhece a vida aqui na sede: tem um pessoal que curte mesmo cuidar e brincar conosco. Sim, os voluntários! É uma farra muito boa! Ainda me contaram que pode ficar melhor, porque muitas pessoas nos visitam em busca de um bigodinho companheirão. Então eu pensei: quem sabe não pode ser você quem vai me levar direto pra sua casa! Eu vou adorar! Eu posso garantir que vou te trazer muitas alegrias, porque é assim que funciona: num dia está tudo ótimo e ainda juntos, pode ficar ainda melhor

Sexo: Macho
Olhos: Amarelo
Pelagem: Preto
Idade: 5 anos e 3 meses.
Pode viver com outros gatos: Sim
Pode viver com cachorros: Sim

critérios de adoção

Todas as janelas teladas

Apartamentos precisam ter redes de proteção em TODAS as sacadas e janelas, incluindo vitrôs e basculantes (antes da chegada do gatinho).

casas seguras

Casas seguras (com muros bem altos, telas ou alguma barreira fisica que impeça a saída do gatinho para o telhado/rua). Não basta fechar as portas ou janelas. essa barreira fisica a mais precisa existir ou ser instalada.

condições financeiras

É preciso ter condições financeiras para arcar com ração de boa qualidade e idas ao veterinário (vacinas / tratamentos de doenças que possam surgir).

precisa morar em sp

É preciso morar dentro da cidade de São Paulo ou no ABC (Santo André, São Bernardo e São Caetano), pois as entregas são feitas pessoalmente nas casas dos adotantes.

termo de responsabilidade

Não é preciso pagar nada, mas você terá que assinar um termo de responsabilidade, comprometendo-se a não repassá-lo a terceiros sem nosso consentimento e zelar por sua saúde e segurança.