Marco Antônio

Oi pessoal, eu sou o Marco Antônio. Não sei se você já conhece a minha história, mas fui entregue à Catland por um rapaz que não poderia ficar comigo. Eu estava bem sujinho e maltratado. Meus bigodinhos estavam queimados :(((. O tratamento foi longo, mas agora está tudo muito bem, não precisa se preocupar. O pessoal daqui é 10/10, sabe? Olha, aqui tem carinho, chamego, cuidados, caminhas diversas e totalmente revezáveis. Adoro brincar com umas bolinhas altamente pulantes que tem aqui. Noossa, só dá realmente pra agarrar se você der um pulo acrobático. Só pra você saber, quando for tentar. Eu tenho essa pelagem amarelinha bem bonitona mesmo. E ela fica agora bem escovadinha. Alguns dizem que lembram algo bem douradinho. E o pessoal mais animado fala que é manteiga derretida com toques de caramelo. Acha que pode ser? Creio que você pode tirar essa dúvida pessoalmente, está super convidado. Eu estava conversando com os outros gatinhos e eles me disseram que vêm muitas famílias bacanas aqui na Catland nos conhecer. Meu rabinho chegou até tremer de empolgação! Podemos passar uns momentos bem especiais e divertidos juntos, pode crer! E eu vou adorar se você decidir me levar pra sua casa.

Sexo: Macho
Olhos: Amarelo
Pelagem: Laranja
Idade: 2 anos e 1 meses.
Pode viver com outros gatos: Sim
Pode viver com cachorros: Sim

critérios de adoção

Todas as janelas teladas

Apartamentos precisam ter redes de proteção em TODAS as sacadas e janelas, incluindo vitrôs e basculantes (antes da chegada do gatinho).

casas seguras

Casas seguras (com muros bem altos, telas ou alguma barreira fisica que impeça a saída do gatinho para o telhado/rua). Não basta fechar as portas ou janelas. essa barreira fisica a mais precisa existir ou ser instalada.

condições financeiras

É preciso ter condições financeiras para arcar com ração de boa qualidade e idas ao veterinário (vacinas / tratamentos de doenças que possam surgir).

precisa morar em sp

É preciso morar dentro da cidade de São Paulo ou no ABC (Santo André, São Bernardo e São Caetano), pois as entregas são feitas pessoalmente nas casas dos adotantes.

termo de responsabilidade

Não é preciso pagar nada, mas você terá que assinar um termo de responsabilidade, comprometendo-se a não repassá-lo a terceiros sem nosso consentimento e zelar por sua saúde e segurança.