Seraphina

Oi, pessoal, tudo bem? Nossa, eu tenho algumas coisas para contar a vocês e como é que posso começar? Bem, o meu nome agora é Seraphina. Anteriormente não sei se alguém se importava com isso, em eu ter ou não um nome, mas o fato é que eu estava sendo criada apenas para ser uma caçadoras de ratos. Resolver o problema do humano que achou razoável não me alimentar, para que eu pudesse caçar. Sim, você pode dar uma respirada se ficou muito triste ou horrorizado. E como também não iam se importar com minha castração, eu tive diversas crias que foram descartadas em um córrego por uma usuária de drogas. Respirou de novo? Eu entendo. Bem, você já tinha olhado para as minhas fotos e não pôde encontrar mais nenhum sinal de sofrimento ou desconfiança, não é? Sim, que maravilha! É que algumas pessoas quando veem coisas erradas no mundo, escolhem fazer algo, e foi por essa atitude que consegui chegar até a Catland. Não recebi apenas um nome angelical, mas pude cuidar em paz dos meus mais recentes filhotinhos: foram cinco e cada um é, literalmente, o “focinho fofo” do outro. Hoje estou segura, alimentada de verdade e posso demonstrar todo meu afeto e delicadeza para esse pessoal incrível da ONG. E ainda dizem que a melhor parte logo, logo vai acontecer, pois há muitas pessoas que nos acompanham, visitam e querem conhecer histórias de gatinhos para nos oferecer um lar em definitivo. Por causa disso, vai acontecer um "encontro daqueles", pois alguém saberá como me cobrir de amor verdadeiro e nunca me abandonar! Garanto que eu posso fazer da sua casa um lugar cheio de ronronados, oferecer cabeçadinhas amorosas, ou cumprimentá-lo sempre com a minha caudinha em pé, que tal? Afinal, o que mais posso querer do que brincar, comer e finalmente amar?

Sexo: Fêmea
Olhos: Azul
Pelagem: Bluepoint
Idade: 3 anos e 5 meses.
Pode viver com outros gatos: Sim
Pode viver com cachorros: Sim

critérios de adoção

Todas as janelas teladas

Apartamentos precisam ter redes de proteção em TODAS as sacadas e janelas, incluindo vitrôs e basculantes (antes da chegada do gatinho).

casas seguras

Casas seguras (com muros bem altos, telas ou alguma barreira fisica que impeça a saída do gatinho para o telhado/rua). Não basta fechar as portas ou janelas. essa barreira fisica a mais precisa existir ou ser instalada.

condições financeiras

É preciso ter condições financeiras para arcar com ração de boa qualidade e idas ao veterinário (vacinas / tratamentos de doenças que possam surgir).

precisa morar em sp

É preciso morar dentro da cidade de São Paulo ou no ABC (Santo André, São Bernardo e São Caetano), pois as entregas são feitas pessoalmente nas casas dos adotantes.

termo de responsabilidade

Não é preciso pagar nada, mas você terá que assinar um termo de responsabilidade, comprometendo-se a não repassá-lo a terceiros sem nosso consentimento e zelar por sua saúde e segurança.