Grécia

Olá, galera. Eu sou uma gata muito forte, chamada Grécia. Há pouco tempo, passei por um momento marcante e achei que ninguém me ajudaria. Eu estava grávida de meus bebês e, como a vida na rua sempre foi difícil, eu não sabia como faria para cuidar deles. Quando eu estava prestes a entrar em trabalho de parto, fiquei desesperada por não estar em um lugar seguro, com medo de que qualquer animal ou ser humano pudesse fazer alguma maldade com os meus filhotes. Ainda bem que os voluntários da Catland apareceram e me ajudaram antes de tudo isso acontecer. Meus bebês nasceram sãos e salvos na ONG. Agora, preciso de um tempo para mim, para me conectar em algum lar que possa ame de verdade. Só espero que você não se importe, pois sou FIV+ e preciso de uma casa tão especial quanto eu. Você pode me dar uma chance? Sou carinhosa e anseio por ter uma família. Estou esperando a sua visita, não demora!

Sexo: Fêmea
Olhos: Verde
Pelagem: Tigrado
Idade: 4 anos e 8 meses.
Pode viver com outros gatos: Sim
Pode viver com cachorros: Sim

critérios de adoção

Todas as janelas teladas

Apartamentos precisam ter redes de proteção em TODAS as sacadas e janelas, incluindo vitrôs e basculantes (antes da chegada do gatinho).

casas seguras

Casas seguras (com muros bem altos, telas ou alguma barreira fisica que impeça a saída do gatinho para o telhado/rua). Não basta fechar as portas ou janelas. essa barreira fisica a mais precisa existir ou ser instalada.

condições financeiras

É preciso ter condições financeiras para arcar com ração de boa qualidade e idas ao veterinário (vacinas / tratamentos de doenças que possam surgir).

precisa morar em sp

É preciso morar dentro da cidade de São Paulo ou no ABC (Santo André, São Bernardo e São Caetano), pois as entregas são feitas pessoalmente nas casas dos adotantes.

termo de responsabilidade

Não é preciso pagar nada, mas você terá que assinar um termo de responsabilidade, comprometendo-se a não repassá-lo a terceiros sem nosso consentimento e zelar por sua saúde e segurança.