Romênia

Oi, meu nome é Romênia! Tudo bom? Sou uma gatinha linda e simpática! Quando eu tinha seis meses de idade cheguei na Catland. Antes eu vivia numa comunidade na qual as pessoas davam venenos para os gatos de lá morrerem, ou então os agrediam... Era assustador e muito triste! Por sorte, uma moça que ajudava gatinhos me viu lá e me resgatou. Ufa! Passei por uma série de exames para ver se estava tudo bem comigo e os veterinários descobriram que eu tinha uma infecção uterina que normalmente acontece com as gatas a partir dos cinco anos de idade e que nunca tiveram bebês – raramente ocorre com gatinhas mais jovens, que foi o meu caso. Recebi muito amor, medicamentos e cuidados dos voluntários para que eu ficasse bem. E fiquei muito bem, rs. Tudo que passei foi para me deixar mais forte e mais carinhosa também... Adoro cafuné, chamego e carinho! Quem não gosta de ser paparicado, né?! Sou boazinha, super tranquila e pronta para te encher de amor! Vem aqui me conhecer! Você vai se apaixonar por mim!

Sexo: Fêmea
Olhos: Amarelo
Pelagem: Escamas
Idade: 5 anos e 3 meses.
Pode viver com outros gatos: Sim
Pode viver com cachorros: Sim

critérios de adoção

Todas as janelas teladas

Apartamentos precisam ter redes de proteção em TODAS as sacadas e janelas, incluindo vitrôs e basculantes (antes da chegada do gatinho).

casas seguras

Casas seguras (com muros bem altos, telas ou alguma barreira fisica que impeça a saída do gatinho para o telhado/rua). Não basta fechar as portas ou janelas. essa barreira fisica a mais precisa existir ou ser instalada.

condições financeiras

É preciso ter condições financeiras para arcar com ração de boa qualidade e idas ao veterinário (vacinas / tratamentos de doenças que possam surgir).

precisa morar em sp

É preciso morar dentro da cidade de São Paulo ou no ABC (Santo André, São Bernardo e São Caetano), pois as entregas são feitas pessoalmente nas casas dos adotantes.

termo de responsabilidade

Não é preciso pagar nada, mas você terá que assinar um termo de responsabilidade, comprometendo-se a não repassá-lo a terceiros sem nosso consentimento e zelar por sua saúde e segurança.