Vitória Prince

Oi, meu nome é Vitória Prince, profissão princesa e repórter. Eu morava com meus filhos na TV Diário de Mogi e aí quando algum jornalista faltava para fazer cobertura na rua, eu ia como freelancer, rs....fazia altas reportagens, tão boas que ninguém percebia que eu era uma gata! Ganhei até um Prêmio PULOSTER pela matéria " Mais vale um pássaro na mão do que dois voando" . Bom, mas agora vamos aos fatos! Agora que estou na Catland, são tantos sofás macios, almofadas fofas, arranhadores, bolinhas e ratinhos, que me dá uma preguiça de trabalhar.....prefiro ficar aqui na boa, esperando meu dia chegar...o dia da adoção!!!! Você quer contratar, digo, adotar, uma gatinha famosa e nteligente? Sou euzinha. Você me leva para casa e eu te conto todas as minhas histórias da TV. Acho que vamos nos dar muito bem. Vem me ver, agende a visita por e-mail, coloque assim no subject: quero conhecer a gata repórter que ganhou o Prêmio PULOSTER"...acho que eles irão entender...Tó te esperando! Até mais!

Sexo: Fêmea
Olhos:
Pelagem: Escamas
Idade: 2 anos e 3 meses.
Pode viver com outros gatos: Sim
Pode viver com cachorros: Sim

critérios de adoção

Todas as janelas teladas

Apartamentos precisam ter redes de proteção em TODAS as sacadas e janelas, incluindo vitrôs e basculantes (antes da chegada do gatinho).

casas seguras

Casas seguras (com muros bem altos, telas ou alguma barreira fisica que impeça a saída do gatinho para o telhado/rua). Não basta fechar as portas ou janelas. essa barreira fisica a mais precisa existir ou ser instalada.

condições financeiras

É preciso ter condições financeiras para arcar com ração de boa qualidade e idas ao veterinário (vacinas / tratamentos de doenças que possam surgir).

precisa morar em sp

É preciso morar dentro da cidade de São Paulo ou no ABC (Santo André, São Bernardo e São Caetano), pois as entregas são feitas pessoalmente nas casas dos adotantes.

termo de responsabilidade

Não é preciso pagar nada, mas você terá que assinar um termo de responsabilidade, comprometendo-se a não repassá-lo a terceiros sem nosso consentimento e zelar por sua saúde e segurança.