Ruivo

Deixa eu me apresentar: sou o gatinho Ruivo, embora eu não seja vermelho ou algo assim, pode conferir! Ganhei esse nome porque quando me encontraram, meu pelo estava tão feio e queimado que ficou meio avermelhado mesmo. Fui resgatado com mais vinte gatinhos dentro de uma casa, trancados, estávamos abandonados e sem comida ou água. Foi um horror! Agora eu sou é um tremendo “frajolindo, isso sim! Aqui na Catland eu estou super bem, posso fazer minhas gatices e afofar os voluntários em agradecimento. Eles me oferecem cada sachê, gente! Quando não estou ronronando, eu gosto de explorar o ambiente. E eu procuro, procuro e quando acho um lugar onde caibo bem, coincide ser sempre a hora da minha sonequinha, rs. Gente, logo depois que eu cheguei aqui, comecei a fazer diversos planos para o futuro: ir morar na sua casa, dividir almofadas e o sofá com você. Quero testar a qualidade do seu edredom através de afofadas e muitas vezes subir no seu colo, pra ver se a série que você tanto acompanha é mesmo bacana. Então, só falta mesmo nos encontrarmos para que a nossa amizade comece logo de uma vez. Quero muito sua visita e seus afagos! Vou adorar!

Sexo: Macho
Olhos: Amarelo
Pelagem: Preto e branco
Idade: 8 anos e 3 meses.
Pode viver com outros gatos: Sim
Pode viver com cachorros: Sim

critérios de adoção

Todas as janelas teladas

Apartamentos precisam ter redes de proteção em TODAS as sacadas e janelas, incluindo vitrôs e basculantes (antes da chegada do gatinho).

casas seguras

Casas seguras (com muros bem altos, telas ou alguma barreira fisica que impeça a saída do gatinho para o telhado/rua). Não basta fechar as portas ou janelas. essa barreira fisica a mais precisa existir ou ser instalada.

condições financeiras

É preciso ter condições financeiras para arcar com ração de boa qualidade e idas ao veterinário (vacinas / tratamentos de doenças que possam surgir).

precisa morar em sp

É preciso morar dentro da cidade de São Paulo ou no ABC (Santo André, São Bernardo e São Caetano), pois as entregas são feitas pessoalmente nas casas dos adotantes.

termo de responsabilidade

Não é preciso pagar nada, mas você terá que assinar um termo de responsabilidade, comprometendo-se a não repassá-lo a terceiros sem nosso consentimento e zelar por sua saúde e segurança.