Tom

Oi, sou o Tom. Antes de vir para a Catland, eu morei na rua durante um tempo. Tudo mudou quando a moça que me alimentava decidiu me adotar e me levou para a casa dela. Fiquei tão contente que nem podia imaginar que tudo mudaria de novo na minha vida! Ela foi muito bondosa e me levou ao veterinário para fazer exames e ver como estava minha saúde. Descobriram que sou FIV+, ou seja, eu tenho um vírus que prejudica minha imunidade. A família da moça ficou com muito medo dos outros gatos da casa pegarem a doença e então não pude mais ficar lá. Uma pena, já que a FIV é uma condição que no caso de gatinhos castrados só contamina em caso de brigas com mordeduras profundas e troca de sangue. Eu sou bonzinho, não teria problema algum em conviver com outros gatos tranquilos. E vivo normalmente, comendo, brincando, tirando sonecas e ganhando carinho... Uma pena que nem todo mundo saiba disso, pois eu adoro gatinhos! Mas eu não fico triste, pois os voluntários da ONG cuidam bem de mim e estão se esforçando para eu ganhar um lar cheio de amor e felicidade. Estou sonhando com o meu futuro e a minha casa cheia de carinho, onde eu vou poder brincar de bolinha até cansar... Sim, eu amo bolinhas, rs! E claro, também quero ficar no colo da minha família e conversar de montão pois eu adoro falar, rs. Será que você pode realizar o meu sonho? Venha me conhecer e se apaixonar por mim!

Sexo: Macho
Olhos: Verde
Pelagem: Tigrado com branco
Idade: -
Pode viver com outros gatos: Sim
Pode viver com cachorros: Sim

critérios de adoção

Todas as janelas teladas

Apartamentos precisam ter redes de proteção em TODAS as sacadas e janelas, incluindo vitrôs e basculantes (antes da chegada do gatinho).

casas seguras

Casas seguras (com muros bem altos, telas ou alguma barreira fisica que impeça a saída do gatinho para o telhado/rua). Não basta fechar as portas ou janelas. essa barreira fisica a mais precisa existir ou ser instalada.

condições financeiras

É preciso ter condições financeiras para arcar com ração de boa qualidade e idas ao veterinário (vacinas / tratamentos de doenças que possam surgir).

precisa morar em sp

É preciso morar dentro da cidade de São Paulo ou no ABC (Santo André, São Bernardo e São Caetano), pois as entregas são feitas pessoalmente nas casas dos adotantes.

termo de responsabilidade

Não é preciso pagar nada, mas você terá que assinar um termo de responsabilidade, comprometendo-se a não repassá-lo a terceiros sem nosso consentimento e zelar por sua saúde e segurança.