Albertina

Oi pessoal, meu nome é Albertina e eu sou essa veludo reluzente toda charmosa e elegante. Desculpe, pessoal! Mas eu tinha que me apresentar de uma forma adequada e sincera. Também registrei algumas fotos em que você pode comprovar minha elegância e porte de princesa, rs. Mas claro, embora eu seja magnífica, prefiro que você se encante por muitos outros atributos meus. Eu adoro ronronar, faço minhas refeições de forma moderada e variada (poderão me oferecer sachês de diversos sabores, por exemplo, vou curtir todos) e meus soninhos são bem tranquilos, revezados entre charmosas espreguiçadas. Vocês acham que minha vida está boa? Mas está muito mesmo...Eu vivia (realmente morava) em um telhado junto com minha colega a Amália. Eu tive até problemas de saúde por essa situação precária, mas logo que fomos resgatadas, recebi tratamento e muito amor, então só posso estar feliz de verdade. Eu quero recomeçar minha história. Fala para mim se sua casa tem uma almofada esperando uma gatinha pretica? Fala pra mim se tem espaço no seu edredom pra eu dormir em espiral? Se você respondeu “Sim” para uma dessas perguntas, faça o seguinte, mande logo o e-mail pra me conhecer. Eu vou adorar a sua companhia. E nossa amizade vai começar logo ali, sem nenhum prazo pra acabar.

Sexo: Fêmea
Olhos:
Pelagem: Preto
Idade: 2 anos e 2 meses.
Pode viver com outros gatos: Sim
Pode viver com cachorros: Sim

critérios de adoção

Todas as janelas teladas

Apartamentos precisam ter redes de proteção em TODAS as sacadas e janelas, incluindo vitrôs e basculantes (antes da chegada do gatinho).

casas seguras

Casas seguras (com muros bem altos, telas ou alguma barreira fisica que impeça a saída do gatinho para o telhado/rua). Não basta fechar as portas ou janelas. essa barreira fisica a mais precisa existir ou ser instalada.

condições financeiras

É preciso ter condições financeiras para arcar com ração de boa qualidade e idas ao veterinário (vacinas / tratamentos de doenças que possam surgir).

precisa morar em sp

É preciso morar dentro da cidade de São Paulo ou no ABC (Santo André, São Bernardo e São Caetano), pois as entregas são feitas pessoalmente nas casas dos adotantes.

termo de responsabilidade

Não é preciso pagar nada, mas você terá que assinar um termo de responsabilidade, comprometendo-se a não repassá-lo a terceiros sem nosso consentimento e zelar por sua saúde e segurança.