Pirata

Olá! Eu sou o Pirata, mas sem essa de gancho na mão e perna de pau… Ganhei esse nome por conta da manchinha preta que tenho no rosto, um charme, não é? Gostei do meu nome, é mais chique do que o apelido que eu tinha no condomínio onde me resgataram… as pessoas me chamavam de “Encardidinho”, porque apareci lá todo sujo! Elas tinham razão, sabe? Viver na rua não é muito fácil, eu tinha que me virar para ter um cantinho para dormir… Quando eu cheguei no prédio, uma das moradoras logo se apaixonou por mim, mas quando ela me levou no veterinário, descobriu que eu era positivo para FeLV. Poxa, ela tinha 3 gatinhas já e não podia me deixar solto pela casa para não passar o vírus, então pediu que a Catland me recebesse. Aqui eu fiz um monte de amigos miaus também FeLV+ e me dou muito bem com todos! Sou muito amigável, brincalhão e adoro conversar. Gosto de uma sonequinha no sol também, mas quem não gosta?… Será que você não quer um gatinho carinhoso e companheiro aí com você? Prometo que a única coisa que eu vou roubar é seu coração!

Sexo: Macho
Olhos: Verde
Pelagem: Preto e branco
Idade: -
Pode viver com outros gatos: Sim
Pode viver com cachorros: Sim

critérios de adoção

Todas as janelas teladas

Apartamentos precisam ter redes de proteção em TODAS as sacadas e janelas, incluindo vitrôs e basculantes (antes da chegada do gatinho).

casas seguras

Casas seguras (com muros bem altos, telas ou alguma barreira fisica que impeça a saída do gatinho para o telhado/rua). Não basta fechar as portas ou janelas. essa barreira fisica a mais precisa existir ou ser instalada.

condições financeiras

É preciso ter condições financeiras para arcar com ração de boa qualidade e idas ao veterinário (vacinas / tratamentos de doenças que possam surgir).

precisa morar em sp

É preciso morar dentro da cidade de São Paulo ou no ABC (Santo André, São Bernardo e São Caetano), pois as entregas são feitas pessoalmente nas casas dos adotantes.

termo de responsabilidade

Não é preciso pagar nada, mas você terá que assinar um termo de responsabilidade, comprometendo-se a não repassá-lo a terceiros sem nosso consentimento e zelar por sua saúde e segurança.