Suti

Oi, tudo bem com você? Hum...Será que você precisa de ajuda? Estou bem curioso porque me disseram que você está em busca de um amigo. Já deu o primeiro passo que é buscar um gatinho num abrigo. Ah...Já gostei de você ! Meu nome é Suti. Eu fui encontrado em um condomínio, nem conseguia caminhar. Agora vou ficar uma temporada com as tias de branco da ONG porque cheguei com um machucado nas costas também. Eu não entendi também o que aconteceu, mas já me disseram que com o tratamento logo vai ficar tudo ok. Sobre isso estou tranquilo, porque foi assim: num dia estava abandonado, sem conseguir andar...e no outro já haviam pessoas preocupadas comigo, ao meu lado! Ufa! Quando não estou em busca de um solzinho gostoso na janela (tudo pra manter a pelagem perfeita), peço carinho ao pessoal da ONG. É tudo muito diferente do que eu vivi antes, puxa vida! E retribuo tudo! Quando eu dou uma miadinha pra confirmar que quero outro sachê ou só pra dar aquele "oi" para o pessoal da ONG, minha boquinha vermelha ganha um destaque especial por causa do fundinho preto...Não sei se você já sabe, mas é porque todos os gatos são lindos, e não há exceção! Eu sempre presto muuita atenção ao que acontece ao meu redor, gosto de ficar perto dos humanos. Você tem crianças? Eu adoro também. Quando eu estiver aí na sua casa, vou poder acompanhar você em suas leituras ou quando estiver mexendo lá no seu computador. Estarei por perto. Eu falo isso porque coincidiu realmente de eu estar procurando um lugar definitivo pra ficar e estou pensando aqui: só pode ser o seu território, opa, casa. Venha logo me conhecer, é sério! E se você me levar pra sua casa vai ser a melhor coisa para você e para mim também. Eu vou com garantia de amor sincero.

Sexo: Macho
Olhos: Amarelo
Pelagem: Preto
Idade: 1 anos e 3 meses.
Pode viver com outros gatos: Sim
Pode viver com cachorros: Sim

critérios de adoção

Todas as janelas teladas

Apartamentos precisam ter redes de proteção em TODAS as sacadas e janelas, incluindo vitrôs e basculantes (antes da chegada do gatinho).

casas seguras

Casas seguras (com muros bem altos, telas ou alguma barreira fisica que impeça a saída do gatinho para o telhado/rua). Não basta fechar as portas ou janelas. essa barreira fisica a mais precisa existir ou ser instalada.

condições financeiras

É preciso ter condições financeiras para arcar com ração de boa qualidade e idas ao veterinário (vacinas / tratamentos de doenças que possam surgir).

precisa morar em sp

É preciso morar dentro da cidade de São Paulo ou no ABC (Santo André, São Bernardo e São Caetano), pois as entregas são feitas pessoalmente nas casas dos adotantes.

termo de responsabilidade

Não é preciso pagar nada, mas você terá que assinar um termo de responsabilidade, comprometendo-se a não repassá-lo a terceiros sem nosso consentimento e zelar por sua saúde e segurança.