Estopinha

“Vou pedir pra você voltar, vou pedir pra você voltar, eu te amo, eu te adoro, meu amor!” Eu curto muito música, Tim Maia foi fera, sempre curti, e você?! Meu nome é Estopinha e cheguei junto com muitos gatinhos lá de Mogi das Cruzes. Eu vivia abandonado, morando em um condomínio, sorte que me tiraram logo de lá, pois eu estava sendo ameaçado de morte por miar muito alto. Recebi muitos cuidados dos voluntários e quando verificaram minha saúde, notaram que sou surdo, por isso os miados são altos. Miamos para pedir carinho, cumprimentar e eu tenho meu modo de dizer um “Oizinho”. E quando eu estava abandonado, eu tinha que miar diversas vezes (e forte), era meu modo de pedir alguma ajuda. Sou um gato companheiro, gosto de tirar minhas longas sonequinhas com os outros resGatinhos daqui e acho bem bacana o tanto de espiral de fofura dormindo junto, sempre em busca de solzinho. Que paz! Eu nunca tive uma família e minha história mudou para muito, muito melhor, vocês não acham? Agora pra ficar ainda mais perfeita, eu aguardo a oportunidade de receber sua visita, quando você vai ficar super encantado por mim, modestamente falando. E nosso encontro de logo mais, se rolar aquela vibe bem maneira , certeza que vou querer cantar um pouquinho pra você: “A semana inteira, fiquei te esperando, pra te ver sorrindo, pra te ver chorando...

Sexo: Macho
Olhos: Amarelo
Pelagem: Branco
Idade: 3 anos e 2 meses.
Pode viver com outros gatos: Sim
Pode viver com cachorros: Sim

critérios de adoção

Todas as janelas teladas

Apartamentos precisam ter redes de proteção em TODAS as sacadas e janelas, incluindo vitrôs e basculantes (antes da chegada do gatinho).

casas seguras

Casas seguras (com muros bem altos, telas ou alguma barreira fisica que impeça a saída do gatinho para o telhado/rua). Não basta fechar as portas ou janelas. essa barreira fisica a mais precisa existir ou ser instalada.

condições financeiras

É preciso ter condições financeiras para arcar com ração de boa qualidade e idas ao veterinário (vacinas / tratamentos de doenças que possam surgir).

precisa morar em sp

É preciso morar dentro da cidade de São Paulo ou no ABC (Santo André, São Bernardo e São Caetano), pois as entregas são feitas pessoalmente nas casas dos adotantes.

termo de responsabilidade

Não é preciso pagar nada, mas você terá que assinar um termo de responsabilidade, comprometendo-se a não repassá-lo a terceiros sem nosso consentimento e zelar por sua saúde e segurança.