Tony

Oi gente, eu me chamo Tony. Ainda era bem pequenininho quando me deixaram na porta da Catland. A verdade é que só me lembro de estar muito assustado e, depois, que mãos carinhosas me pegaram e fizeram carinho até eu ficar tranquilo. Desde então eu descobri que existem humanos bondosos, entre eles o pessoal da ONG. Aqui eu aprendi que existe uma casa que as tias chamam de lar. Elas dizem " Tony, todo gatinho deve ter um lar". Me contaram que quando encontrar o meu vou fazer parte de uma família e vai ter muita brincadeira, carinho, colinho e humanos que vão me amar e querer me fazer muito cafuné . Pode ser que tenha até outros gatinhos! Não é maravilhoso? Eu já decidi: quero um lar pra mim! Vem me conhecer, tenho certeza que o seu lar vai ser muito mais feliz quando eu fizer parte dele <3.

Sexo: Macho
Olhos: Verde
Pelagem: Preto
Idade: -
Pode viver com outros gatos: Sim
Pode viver com cachorros: Sim

critérios de adoção

Todas as janelas teladas

Apartamentos precisam ter redes de proteção em TODAS as sacadas e janelas, incluindo vitrôs e basculantes (antes da chegada do gatinho).

casas seguras

Casas seguras (com muros bem altos, telas ou alguma barreira fisica que impeça a saída do gatinho para o telhado/rua). Não basta fechar as portas ou janelas. essa barreira fisica a mais precisa existir ou ser instalada.

condições financeiras

É preciso ter condições financeiras para arcar com ração de boa qualidade e idas ao veterinário (vacinas / tratamentos de doenças que possam surgir).

precisa morar em sp

É preciso morar dentro da cidade de São Paulo ou no ABC (Santo André, São Bernardo e São Caetano), pois as entregas são feitas pessoalmente nas casas dos adotantes.

termo de responsabilidade

Não é preciso pagar nada, mas você terá que assinar um termo de responsabilidade, comprometendo-se a não repassá-lo a terceiros sem nosso consentimento e zelar por sua saúde e segurança.