Valentina

Olá, pessoal. Sou a Valentina. Fui abandonada nas ruas um tempo atrás e acabei me abatendo muito com essa vida: fiquei muito magrinha (minhas costelas até estavam aparecendo), apática e acabei contraindo uma gripe. Mas, eu tive muita sorte e, no dia de São Valentim, quando alguns países comemoram o dia dos namorados, fui resgatada e é por isso que tenho esse nome. Fofo, né?! O significado dessa data tem muito a ver com toda a gratidão e amor que eu sinto pelos humanos que me resgataram. Sei que a minha missão nessa vida é espalhar amor por onde quer que eu passe (como na sua casa). Venha me conhecer, tenho certeza de que você não vai querer sair daqui sem mim <3

Sexo: Fêmea
Olhos:
Pelagem: Cinza e branco
Idade: 1 anos e 2 meses.
Pode viver com outros gatos: Sim
Pode viver com cachorros: Sim

critérios de adoção

Todas as janelas teladas

Apartamentos precisam ter redes de proteção em TODAS as sacadas e janelas, incluindo vitrôs e basculantes (antes da chegada do gatinho).

casas seguras

Casas seguras (com muros bem altos, telas ou alguma barreira fisica que impeça a saída do gatinho para o telhado/rua). Não basta fechar as portas ou janelas. essa barreira fisica a mais precisa existir ou ser instalada.

condições financeiras

É preciso ter condições financeiras para arcar com ração de boa qualidade e idas ao veterinário (vacinas / tratamentos de doenças que possam surgir).

precisa morar em sp

É preciso morar dentro da cidade de São Paulo ou no ABC (Santo André, São Bernardo e São Caetano), pois as entregas são feitas pessoalmente nas casas dos adotantes.

termo de responsabilidade

Não é preciso pagar nada, mas você terá que assinar um termo de responsabilidade, comprometendo-se a não repassá-lo a terceiros sem nosso consentimento e zelar por sua saúde e segurança.