Aurora

De olhos verdinhos// De pelo branquinho// De orelhinhas bem grandes// Eu sou uma gatinha// Sou meio assustada// Mas muito fofinha! A música está um pouco diferente da versão do coelhinho, mas achei que era a melhor forma de me apresentar, rs. Muito prazer, sou a Aurora. Fui resgatada junto com meus irmãos de um telhado depois que as pessoas da vizinhança começaram a reclamar da gente... Acredita nisso?! Aqui na ONG estou me acostumando com a ideia dos humanos serem legais. Os voluntários me alimentam e cuidam de mim com muito carinho. Ainda sou um pouco desconfiada de tudo, fico olhando para os lados com de medo. Sinto muita confiança ao lado dos meus irmãos porque sou muito apegada a eles! Quero muito ganhar uma casa e uma família que me ame muito e que tenha paciência e calma comigo... Com o tempo tenho certeza que serei uma gatinha muito companheira! Ah, também adoraria ser adotada com (pelo menos) um de meus irmãos felinos. Venha me visitar e me dar uma chance!

Sexo: Fêmea
Olhos: Verde
Pelagem: Branco
Idade: 261 dias.
Pode viver com outros gatos: Sim
Pode viver com cachorros: Sim

critérios de adoção

Todas as janelas teladas

Apartamentos precisam ter redes de proteção em TODAS as sacadas e janelas, incluindo vitrôs e basculantes (antes da chegada do gatinho).

casas seguras

Casas seguras (com muros bem altos, telas ou alguma barreira fisica que impeça a saída do gatinho para o telhado/rua). Não basta fechar as portas ou janelas. essa barreira fisica a mais precisa existir ou ser instalada.

condições financeiras

É preciso ter condições financeiras para arcar com ração de boa qualidade e idas ao veterinário (vacinas / tratamentos de doenças que possam surgir).

precisa morar em sp

É preciso morar dentro da cidade de São Paulo ou no ABC (Santo André, São Bernardo e São Caetano), pois as entregas são feitas pessoalmente nas casas dos adotantes.

termo de responsabilidade

Não é preciso pagar nada, mas você terá que assinar um termo de responsabilidade, comprometendo-se a não repassá-lo a terceiros sem nosso consentimento e zelar por sua saúde e segurança.