Didio

Oi, gente, tudo bem? Me chamo Didio. Fui resgatado quando era bem pequenininho. Apesar de ainda ser muito novinho, eu já tinha sofrido muito: algumas pessoas más pessoas me maltrataram tanto que deslocaram meu rabinho e, por conta disso, tive um quadro de incontinência urinária. Foi terrível e eu tive que ficar um tempão em tratamento, depois fiz fisioterapia até me recuperar. Os veterinários da Catland que me contaram tudo isso, dá para acreditar?! Durante esse tempo, sempre recebi muito amor e carinho dos voluntários, e tenho certeza de que isso foi fundamental para a minha recuperação. Agora estou forte e pronto para conhecer minha nova família. Sou muito bonzinho e brincalhão! Além disso, adoro carinho e colo... ou seja, sou perfeito, rs! O que você está esperando para vir me conhecer? Tenho certeza de que vou conquistar seu coração, venha!

Sexo: Macho
Olhos: Azul
Pelagem: Redpoint
Idade: -
Pode viver com outros gatos: Sim
Pode viver com cachorros: Sim

critérios de adoção

Todas as janelas teladas

Apartamentos precisam ter redes de proteção em TODAS as sacadas e janelas, incluindo vitrôs e basculantes (antes da chegada do gatinho).

casas seguras

Casas seguras (com muros bem altos, telas ou alguma barreira fisica que impeça a saída do gatinho para o telhado/rua). Não basta fechar as portas ou janelas. essa barreira fisica a mais precisa existir ou ser instalada.

condições financeiras

É preciso ter condições financeiras para arcar com ração de boa qualidade e idas ao veterinário (vacinas / tratamentos de doenças que possam surgir).

precisa morar em sp

É preciso morar dentro da cidade de São Paulo ou no ABC (Santo André, São Bernardo e São Caetano), pois as entregas são feitas pessoalmente nas casas dos adotantes.

termo de responsabilidade

Não é preciso pagar nada, mas você terá que assinar um termo de responsabilidade, comprometendo-se a não repassá-lo a terceiros sem nosso consentimento e zelar por sua saúde e segurança.