Rômulo

Oi! Meu nome é Rômulo. Vou contar minha história para você. Fui resgatado das ruas e estava num estado de saúde péssimo. Tinha inflamação na gengiva e uma das minhas patas traseiras estava machucada, o que não me permitia ficar em pé. Tive que fazer uma cirurgia para consertar o osso quebrado. Fiquei um tempão com pinos na perna até me recuperar... Agora já ando muito bem e minha boca também está curada. Ah, você reparou que uma orelha minha é tortinha? Os voluntários da ONG me explicaram: isso é consequência de um otohematoma. Ou seja, uma otite não tratada. Quando eu movimentava a cabeça bruscamente por causa da coceira e da dor, os vasos sanguíneos dessa região eram rompidos. Com o acúmulo de coágulos, a cartilagem foi deformando mudou a aparência da minha orelha, mas nada que atrapalhe minha audição. Bom, você pode notar que já vivi bastante coisa... Depois de lutar muito pela vida, agora quero aproveitá-la! Vivo bem com os gatinhos daqui, mas quero uma casa e uma família que me encham de carinho, ração, amor, água fresca, cobertor, brinquedos... Tudo que um gato lindo como eu merece, rs! Sim, sou bem carente, mas prometo que todo carinho será recompensado com muito amor! Corra para preencher a minha ficha de adoção.

Sexo: Macho
Olhos: Azul
Pelagem: Sialata
Idade: -
Pode viver com outros gatos: Sim
Pode viver com cachorros: Sim

critérios de adoção

Todas as janelas teladas

Apartamentos precisam ter redes de proteção em TODAS as sacadas e janelas, incluindo vitrôs e basculantes (antes da chegada do gatinho).

casas seguras

Casas seguras (com muros bem altos, telas ou alguma barreira fisica que impeça a saída do gatinho para o telhado/rua). Não basta fechar as portas ou janelas. essa barreira fisica a mais precisa existir ou ser instalada.

condições financeiras

É preciso ter condições financeiras para arcar com ração de boa qualidade e idas ao veterinário (vacinas / tratamentos de doenças que possam surgir).

precisa morar em sp

É preciso morar dentro da cidade de São Paulo ou no ABC (Santo André, São Bernardo e São Caetano), pois as entregas são feitas pessoalmente nas casas dos adotantes.

termo de responsabilidade

Não é preciso pagar nada, mas você terá que assinar um termo de responsabilidade, comprometendo-se a não repassá-lo a terceiros sem nosso consentimento e zelar por sua saúde e segurança.