Pinceso

Pinceso na área para a minha tão aguardada apresentação. Aguardada porque cheguei aqui tão tímido, mas tão tímido, que pensei que jamais conseguiria falar com o público... Fui resgatado de um clube. Como não sabia que havia pessoas que queriam meu bem, eu vivia me escondendo, tentando me proteger. Pra me ajudar, vim pra um Lar Temporário e conheci outros gatinhos. Aos poucos fui me soltando, querendo brincar e nisso descobri que há humanos bem legais. E por quê estou contando tudo isso? Porque enfim chegou a hora de encontrar minha família. E como os voluntários me conhecem bem, já fiz um pedido: que eu tenha um irmão gatinho. Assim eu vou me sentir mais confiante e com certeza vou acabar cedendo ao amor dos humanos. Será que meu desejo vai ser atendido?

Sexo: Macho
Olhos:
Pelagem: Sialata
Idade: 142 dias.
Pode viver com outros gatos: Sim
Pode viver com cachorros: Sim

critérios de adoção

Todas as janelas teladas

Apartamentos precisam ter redes de proteção em TODAS as sacadas e janelas, incluindo vitrôs e basculantes (antes da chegada do gatinho).

casas seguras

Casas seguras (com muros bem altos, telas ou alguma barreira fisica que impeça a saída do gatinho para o telhado/rua). Não basta fechar as portas ou janelas. essa barreira fisica a mais precisa existir ou ser instalada.

condições financeiras

É preciso ter condições financeiras para arcar com ração de boa qualidade e idas ao veterinário (vacinas / tratamentos de doenças que possam surgir).

precisa morar em sp

É preciso morar dentro da cidade de São Paulo ou no ABC (Santo André, São Bernardo e São Caetano), pois as entregas são feitas pessoalmente nas casas dos adotantes.

termo de responsabilidade

Não é preciso pagar nada, mas você terá que assinar um termo de responsabilidade, comprometendo-se a não repassá-lo a terceiros sem nosso consentimento e zelar por sua saúde e segurança.