Pastel

Olha o Pastel! Sim, eu mesmo, esse gato lindo de olhos verdes, rs. Tenho um nome bem curioso, né?! Mas gosto muito dele porque sei que pastel é uma delícia (mesmo eu não podendo comer, os voluntários daqui me contam isso, rs). Enfim, vou contar minha história: eu vivia numa rua com outros gatos, sendo que alguns batiam em mim... Os moradores de lá nos alimentavam e tinha uma moça bondosa que sempre cuidava de mim. Até que um dia, de tanto eu ficar no quintal dela, ela me levou para casa e resolveu me adotar. Nossa, fiquei muito alegre pois eu ia ter uma família! Ela me levou ao veterinário e logo depois fiquei sabendo de uma coisa: sou portador do vírus FeLV, a leucemia felina. O que isso implica? Posso viver normalmente, como qualquer outro gatinho, mas só posso conviver com bichanos que sejam FeLV ou que tenham sido vacinados. Caso contrário, poderia transmitir o vírus. Foi outro momento triste pois a moça tinha outros gatos que não eram vacinados. Por isso, ela pediu meu resgate à Catland. Tenho uma gratidão eterna por essa moça, que fez de tudo para que eu tivesse uma oportunidade de ser feliz! Agora estou na ONG esperando até que uma família venha me buscar. Sou carinhoso, simpático e me dou bem com outros miaus... só sou um pouco tímido no começo, mas logo pego confiança e já quero receber chamegos, rs. Estou de coração aberto e ansioso para ganhar uma casinha, cobertores e muito amor! Eu adoraria ganhar irmãos felinos que sejam especiais como eu, ou então ganhar amor exclusivo, rs. O que eu quero é uma chance de conquistar seu coração! Então vem logo me visitar!

Sexo: Macho
Olhos: Verde
Pelagem: Preto
Idade: -
Pode viver com outros gatos: Sim
Pode viver com cachorros: Sim

critérios de adoção

Todas as janelas teladas

Apartamentos precisam ter redes de proteção em TODAS as sacadas e janelas, incluindo vitrôs e basculantes (antes da chegada do gatinho).

casas seguras

Casas seguras (com muros bem altos, telas ou alguma barreira fisica que impeça a saída do gatinho para o telhado/rua). Não basta fechar as portas ou janelas. essa barreira fisica a mais precisa existir ou ser instalada.

condições financeiras

É preciso ter condições financeiras para arcar com ração de boa qualidade e idas ao veterinário (vacinas / tratamentos de doenças que possam surgir).

precisa morar em sp

É preciso morar dentro da cidade de São Paulo ou no ABC (Santo André, São Bernardo e São Caetano), pois as entregas são feitas pessoalmente nas casas dos adotantes.

termo de responsabilidade

Não é preciso pagar nada, mas você terá que assinar um termo de responsabilidade, comprometendo-se a não repassá-lo a terceiros sem nosso consentimento e zelar por sua saúde e segurança.