Meawthra

Oi gente, tudo bem com vocês? Comigo também tá tudo bem...Ainda mais que daqui a pouco tem o horárinho do sachê e tudo mais. Só estou de olho. Olhos bem verdes e abertos, inclusive. Bigodinhos a postos, como uma tigrinha. Mas eu só uma gatinha e meu nome é Meawthra. Eu já tive uma família humana, o problema é que meus antigos tutores queriam me abandonar porque não entendiam meu comportamento lá na casa antiga. Lá havia muitos outros gatos e no fim, havia uma disputa de território entre as fêmeas. Eu não era nem castrada! De qualquer forma o humano queria me abandonar em um parque qualquer, como se eu fosse um problema. Antes que isso acontecesse, alguém me trouxe para a ONG. Com certeza aqui tenho agora melhores dias. São muitos amigos, humanos e gatinhos. É muito carinho e cuidado juntos. E pelo que os outros gatinhos já me avisaram, as famílias humanas de coração amoroso vem nos visitar nos finais de semana...e tcham, tcham, tcham! Podemos voltar pra casa com eles! Já pensou que bacana eu aí na sua casa, te fazendo companhia, ou quem sabe, seguindo curiosa você pela casa? Eu preciso logo de um lar definitivo e assim, pode aparecer aqui nos finais de semana. Eu vou adorar te conhecer!

Sexo: Fêmea
Olhos: Amarelo
Pelagem:
Idade: 2 anos e 7 meses.
Pode viver com outros gatos: Sim
Pode viver com cachorros: Sim

critérios de adoção

Todas as janelas teladas

Apartamentos precisam ter redes de proteção em TODAS as sacadas e janelas, incluindo vitrôs e basculantes (antes da chegada do gatinho).

casas seguras

Casas seguras (com muros bem altos, telas ou alguma barreira fisica que impeça a saída do gatinho para o telhado/rua). Não basta fechar as portas ou janelas. essa barreira fisica a mais precisa existir ou ser instalada.

condições financeiras

É preciso ter condições financeiras para arcar com ração de boa qualidade e idas ao veterinário (vacinas / tratamentos de doenças que possam surgir).

precisa morar em sp

É preciso morar dentro da cidade de São Paulo ou no ABC (Santo André, São Bernardo e São Caetano), pois as entregas são feitas pessoalmente nas casas dos adotantes.

termo de responsabilidade

Não é preciso pagar nada, mas você terá que assinar um termo de responsabilidade, comprometendo-se a não repassá-lo a terceiros sem nosso consentimento e zelar por sua saúde e segurança.