Fátima

Oi gente, eu sou Fátima. Fui encontrada com minha mãe Frida e minha irmã Flor quando ainda éramos filhotes recém nascidas. Quando chegamos na ONG, ficamos finalmente tranquilas e seguras. Aqui temos do bom e do melhor. Além disso, esse aqui é o local de muitos encontros. Não tá sabendo? Minha irmã já foi adotada, agora aguardo meu momento também. Você pode vir aqui me visitar, conhecer a ONG, é muito bacana. E se a gente se der bem, você pode me adotar. .Me levar pra sua casa! Não era você que estava procurando por boa companhia! ? Eu quero saber tudinho desse negócio aí, de casa nova, como é que funciona. Eu quero uma almofada pra mim, no cantinho do sofá. Ou pode deixar em cima de uma cadeira. Ah, eu consigo pensar em tudo como vai ser na casa nova... Consigo até imaginar sua visita...Puxa, então é certo que você vem? Eu vou te aguardar. De verdade.

Sexo: Fêmea
Olhos:
Pelagem: Fumaça
Idade: 1 anos e 1 meses.
Pode viver com outros gatos: Sim
Pode viver com cachorros: Sim

critérios de adoção

Todas as janelas teladas

Apartamentos precisam ter redes de proteção em TODAS as sacadas e janelas, incluindo vitrôs e basculantes (antes da chegada do gatinho).

casas seguras

Casas seguras (com muros bem altos, telas ou alguma barreira fisica que impeça a saída do gatinho para o telhado/rua). Não basta fechar as portas ou janelas. essa barreira fisica a mais precisa existir ou ser instalada.

condições financeiras

É preciso ter condições financeiras para arcar com ração de boa qualidade e idas ao veterinário (vacinas / tratamentos de doenças que possam surgir).

precisa morar em sp

É preciso morar dentro da cidade de São Paulo ou no ABC (Santo André, São Bernardo e São Caetano), pois as entregas são feitas pessoalmente nas casas dos adotantes.

termo de responsabilidade

Não é preciso pagar nada, mas você terá que assinar um termo de responsabilidade, comprometendo-se a não repassá-lo a terceiros sem nosso consentimento e zelar por sua saúde e segurança.