Dorimê

Oi, pessoal! Tudo bem? Eu me chamo Dorimê, um nome bem atual, né? Me contaram das brincadeiras que estão fazendo com meu nome e eu achei engraçado, rs. A minha história é a seguinte: eu era cuidada por uma protetora de animais cheia de carinho, porém ela perdeu o emprego e, com isso, não conseguiu mais cuidar de mim e dos outros gatinhos que ela protegia. Ela pediu ajuda aos colegas dela e por fim, fez a coisa certa, trazer a gente para a Catland, para termos muitas oportunidades. Os voluntários falam que eu sou uma gatinha muito tranquila, linda, fofa e que adora uma sonequinha, rs. Realmente confesso que tenho muito amor, doçura e carinho guardados em meu coração. Dá pra enxergar tudo isso olhando bem nos meus olhinhos, sabe? O que acha que vir aqui me conhecer? Vai ser muito especial e eu estou te esperando!

Sexo: Fêmea
Olhos:
Pelagem: Escamas
Idade: 2 anos e 3 meses.
Pode viver com outros gatos: Sim
Pode viver com cachorros: Sim

critérios de adoção

Todas as janelas teladas

Apartamentos precisam ter redes de proteção em TODAS as sacadas e janelas, incluindo vitrôs e basculantes (antes da chegada do gatinho).

casas seguras

Casas seguras (com muros bem altos, telas ou alguma barreira fisica que impeça a saída do gatinho para o telhado/rua). Não basta fechar as portas ou janelas. essa barreira fisica a mais precisa existir ou ser instalada.

condições financeiras

É preciso ter condições financeiras para arcar com ração de boa qualidade e idas ao veterinário (vacinas / tratamentos de doenças que possam surgir).

precisa morar em sp

É preciso morar dentro da cidade de São Paulo ou no ABC (Santo André, São Bernardo e São Caetano), pois as entregas são feitas pessoalmente nas casas dos adotantes.

termo de responsabilidade

Não é preciso pagar nada, mas você terá que assinar um termo de responsabilidade, comprometendo-se a não repassá-lo a terceiros sem nosso consentimento e zelar por sua saúde e segurança.