Yennefer

Olá Pessoal, eu sou a Yeneffer. Fico triste em contar minha história, mas vou dividi-la com vocês. Eu tinha uma casa. E a pessoa com quem eu morava nunca ligou para que eu desse passeios pela rua. Ela nunca sentou comigo no sofá e disse "Yeneffer, nada de saidinhas, hein. As ruas são perigosas". Não, eu sempre saí e quando voltava todos achavam a coisa mais normal do mundo. Um dia voltei grávida. E aí ninguém mais achou normal. Fui colocada para fora, como se não valesse nada. Por sorte, fui resgatada. Ganhei um lugar cheio de amor para ter meus bebês. Um lar temporário! Até o nome é bonito né gente?!? Os bebês vieram e modéstia a parte, eu cumpri meu papel e cuidei muito bem dos pequenos. Meus filhotinhos são lindos e já estão grandinhos e saudáveis. Estão aprendendo desde cedo sobre o amor verdeiro que muitos humanos têm pelos gatinhos. Agora que cumpri minha missão materna, fui castrada e estou pronta para encontrar minha verdadeira família. Apesar de um pouco desconfiada, sei que serei uma maravilhosa companheira de sofá e viverei tranquila no meu lar definitivo. Voltinhas, nunca mais!

Sexo: Fêmea
Olhos: Verde
Pelagem: Escamas
Idade: -
Pode viver com outros gatos: Sim
Pode viver com cachorros: Sim

critérios de adoção

Todas as janelas teladas

Apartamentos precisam ter redes de proteção em TODAS as sacadas e janelas, incluindo vitrôs e basculantes (antes da chegada do gatinho).

casas seguras

Casas seguras (com muros bem altos, telas ou alguma barreira fisica que impeça a saída do gatinho para o telhado/rua). Não basta fechar as portas ou janelas. essa barreira fisica a mais precisa existir ou ser instalada.

condições financeiras

É preciso ter condições financeiras para arcar com ração de boa qualidade e idas ao veterinário (vacinas / tratamentos de doenças que possam surgir).

precisa morar em sp

É preciso morar dentro da cidade de São Paulo ou no ABC (Santo André, São Bernardo e São Caetano), pois as entregas são feitas pessoalmente nas casas dos adotantes.

termo de responsabilidade

Não é preciso pagar nada, mas você terá que assinar um termo de responsabilidade, comprometendo-se a não repassá-lo a terceiros sem nosso consentimento e zelar por sua saúde e segurança.