Piraquê

Oi, sou a Piraquê. Estou com um pouco de vergonha, mas vamos lá... Eu vivia nas ruas e fiquei grávida. Tive meus bebês num telhado, onde a Catland os encontrou. Fui resgatada, porque fui atrás dos meus filhotes, afinal, sou uma mamãe dedicada! Os voluntários da ONG me ajudaram a cuidar deles e, agora, eles já ficaram fortinhos, lindos e prontos para a adoção. Assim como eles, estou pronta para minha oportunidade de ganhar chamegos e um espaço quentinho para sonecas! Sou tímida e, por isso, no começo fico mais na minha, mas só é preciso um pouquinho de paciência para eu me acostumar e ficar toda toda, rs. Gosto bastante de carinho, então prepara-se para me acariciar! Me dou bem com outros gatos daqui, sou bem tranquila e amigável. Ah! Tem mais uma coisa: quando os especialistas foram cuidar de mim, eles descobriram que tenho FIV, o vírus da imunodeficiência felina. Contudo, sou assintomática, ou seja, não apresento nenhum sintoma! De resto, posso ganhar sachês, amor, carinhos e cobertor tranquilamente! Sei que sou linda e posso te conquistar! Então venha logo me visitar!

Sexo: Fêmea
Olhos: Verde
Pelagem: Frajola
Idade: 2 anos e 2 meses.
Pode viver com outros gatos: Sim
Pode viver com cachorros: Sim

critérios de adoção

Todas as janelas teladas

Apartamentos precisam ter redes de proteção em TODAS as sacadas e janelas, incluindo vitrôs e basculantes (antes da chegada do gatinho).

casas seguras

Casas seguras (com muros bem altos, telas ou alguma barreira fisica que impeça a saída do gatinho para o telhado/rua). Não basta fechar as portas ou janelas. essa barreira fisica a mais precisa existir ou ser instalada.

condições financeiras

É preciso ter condições financeiras para arcar com ração de boa qualidade e idas ao veterinário (vacinas / tratamentos de doenças que possam surgir).

precisa morar em sp

É preciso morar dentro da cidade de São Paulo ou no ABC (Santo André, São Bernardo e São Caetano), pois as entregas são feitas pessoalmente nas casas dos adotantes.

termo de responsabilidade

Não é preciso pagar nada, mas você terá que assinar um termo de responsabilidade, comprometendo-se a não repassá-lo a terceiros sem nosso consentimento e zelar por sua saúde e segurança.