Piná

Oi, gente! Eu sou a Piná, a mamãe Avenger. Cheguei na ONG gravidinha, com medo que alguém pudesse me fazer mal. Aí meus bebês nasceram e fiquei com mais medo. E se fizessem alguma coisa com eles? Mas, aos poucos, entendi que as tias queriam cuidar de nós! Fui levada para um lar temporário, para amamentar e cuidar dos meus meninos. E agora, estamos todos saudáveis, castrados, vermifugados e vacinados, negativos pra FIV e FELV. Olha que maravilha! Só falta encontrar um lar, você gostaria de levar um pedacinho da família Avenger? Sou muito próxima do meu filhote Thor, que tal me fazer ainda mais feliz e levar nós dois pra sua casa? Estou te esperando!

Sexo: Fêmea
Olhos:
Pelagem: Preto
Idade: 3 anos e 4 meses.
Pode viver com outros gatos: Sim
Pode viver com cachorros: Sim

critérios de adoção

Todas as janelas teladas

Apartamentos precisam ter redes de proteção em TODAS as sacadas e janelas, incluindo vitrôs e basculantes (antes da chegada do gatinho).

casas seguras

Casas seguras (com muros bem altos, telas ou alguma barreira fisica que impeça a saída do gatinho para o telhado/rua). Não basta fechar as portas ou janelas. essa barreira fisica a mais precisa existir ou ser instalada.

condições financeiras

É preciso ter condições financeiras para arcar com ração de boa qualidade e idas ao veterinário (vacinas / tratamentos de doenças que possam surgir).

precisa morar em sp

É preciso morar dentro da cidade de São Paulo ou no ABC (Santo André, São Bernardo e São Caetano), pois as entregas são feitas pessoalmente nas casas dos adotantes.

termo de responsabilidade

Não é preciso pagar nada, mas você terá que assinar um termo de responsabilidade, comprometendo-se a não repassá-lo a terceiros sem nosso consentimento e zelar por sua saúde e segurança.