Pedro

Olá, meu nome é Pedro. Muito prazer! Sou esse gatão fofo que você está vendo... Talvez um dos gatos mais "fofura" que você vai ver hoje, rs. Apesar de ser lindão e forte, nem sempre foi assim, sabia? Eu vivia nas ruas e era alimentado por pessoas bondosas, mas não era sempre que tinha comida. Até que uma moça viu minha situação e decidiu cuidar de mim. Nossa, fiquei muito feliz! Ela tinha uma casa quentinha e gatinhos que poderiam ser meus amigos. Ela me levou ao veterinário para ver se estava tudo bem e descobrimos que sim, estava bem. Contudo, soube que sou FeLV +, ou seja, tenho o vírus da leucemina felina. Isso não implica em nada, pois posso comer muitos sachês, tirar sonecas gostosas e ganhar carinho numa boa. A única coisa é que só posso conviver com gatinhos que sejam vacinados ou que também sejam FeLV. Por isso, não pude ficar com a moça e a Catland me resgatou. Agora busco uma casa onde eu tenha tudo de bom, como potinhos de comida e um cobertor quentinho. Ah, também espero que minha família goste de papo! Sou muito conversador e falo sobre tudo, rs. E quando estou cansadinho, gosto de ficar deitado no sol dormindo, principalmente se tiver uma almofada para eu me apoiar! Sou muito bonzinho e lindo, então você está esperando o que para vir me visitar?! Tenho certeza que seremos uma família cheia de amor e muito especial!

Sexo: Macho
Olhos: Verde
Pelagem: Tigrado
Idade: 2 anos e 2 meses.
Pode viver com outros gatos: Sim
Pode viver com cachorros: Sim

critérios de adoção

Todas as janelas teladas

Apartamentos precisam ter redes de proteção em TODAS as sacadas e janelas, incluindo vitrôs e basculantes (antes da chegada do gatinho).

casas seguras

Casas seguras (com muros bem altos, telas ou alguma barreira fisica que impeça a saída do gatinho para o telhado/rua). Não basta fechar as portas ou janelas. essa barreira fisica a mais precisa existir ou ser instalada.

condições financeiras

É preciso ter condições financeiras para arcar com ração de boa qualidade e idas ao veterinário (vacinas / tratamentos de doenças que possam surgir).

precisa morar em sp

É preciso morar dentro da cidade de São Paulo ou no ABC (Santo André, São Bernardo e São Caetano), pois as entregas são feitas pessoalmente nas casas dos adotantes.

termo de responsabilidade

Não é preciso pagar nada, mas você terá que assinar um termo de responsabilidade, comprometendo-se a não repassá-lo a terceiros sem nosso consentimento e zelar por sua saúde e segurança.