Ohio

Hello, tias e tios. Meu nome é Ohio e prefiro contar a minha história daqui de longe, tá? Tô assustadinha ainda, muitos gatos e pessoas passando por aqui. Além disso, não tô acostumanda a ter todo esse espaço pra me movimentar. É que passei mais de 4 anos vivendo em uma gaiola. Isso mesmo. Imaginam o quão ruim isso foi? Eu nem sei como andar corretamente, como pular, como escalar as coisas e todas essas coisas que os gatos fazem normalmente. Vivi muito tempo sem carinho, sem poder brincar e sem nem mesmo ver a luz do sol. Pensei que fosse passar toda a minha vida naquele espaço metálico, sem ter uma chance de ser feliz. Fui resgatada pela Catland e aqui cuidaram da minha saúde, tenho sempre comida, água e espaço. É o começo de uma grande mudança na minha vida. Mas o que eu realmente preciso é uma casa só pra mim. Imagina, pra quem viveu tanto tempo em uma gaiola uma casa inteira é um sonho! As tias disseram que sou uma guerreira e que por isso vou conseguir realizar esse sonho e logo logo terei uma família que tenha paciência e amor para me dar. Enquanto vou me adaptando à vida fora das grades fico na esperança de conseguir um lar só pra mim.

Sexo: Fêmea
Olhos: Verde
Pelagem: Tigrado com branco
Idade: 7 anos e 10 meses.
Pode viver com outros gatos: Sim
Pode viver com cachorros: Sim

critérios de adoção

Todas as janelas teladas

Apartamentos precisam ter redes de proteção em TODAS as sacadas e janelas, incluindo vitrôs e basculantes (antes da chegada do gatinho).

casas seguras

Casas seguras (com muros bem altos, telas ou alguma barreira fisica que impeça a saída do gatinho para o telhado/rua). Não basta fechar as portas ou janelas. essa barreira fisica a mais precisa existir ou ser instalada.

condições financeiras

É preciso ter condições financeiras para arcar com ração de boa qualidade e idas ao veterinário (vacinas / tratamentos de doenças que possam surgir).

precisa morar em sp

É preciso morar dentro da cidade de São Paulo ou no ABC (Santo André, São Bernardo e São Caetano), pois as entregas são feitas pessoalmente nas casas dos adotantes.

termo de responsabilidade

Não é preciso pagar nada, mas você terá que assinar um termo de responsabilidade, comprometendo-se a não repassá-lo a terceiros sem nosso consentimento e zelar por sua saúde e segurança.