Chica

Oi pessoal, tudo bem com vocês? Comigo tá tudo bem, ainda mais depois que eu vim pra cá pra ONG, só não tá ótimo porque eu queria uma casinha minha, sabe? Eu cheguei aqui gravidinha e tive meus filhoticos na segurança da gaiolinha, com ração, água, sachês (nham nham!) e caixinha de areia à vontade. Infelizmente, alguns deles não resistiram, mas os que conseguiram crescer firmes e fortes foram todos adotados! Legal né? Mas eu fiquei com um pouquinho de inveja sim, sabe? Todo mundo que veio aqui preferiu levar um filhotinho, em vez de mim.... Não é só comigo que isso acontece não, sabe? Meus amiguinhos disseram que na maioria das vezes é assim mesmo, que os filhotes são os primeiros à ganharem um lar.... E eu aqui, cheia de amor pra dar! Será que você não se apaixona por mim não?

Sexo: Fêmea
Olhos: Azul
Pelagem: Sialata
Idade: -
Pode viver com outros gatos: Sim
Pode viver com cachorros: Sim

critérios de adoção

Todas as janelas teladas

Apartamentos precisam ter redes de proteção em TODAS as sacadas e janelas, incluindo vitrôs e basculantes (antes da chegada do gatinho).

casas seguras

Casas seguras (com muros bem altos, telas ou alguma barreira fisica que impeça a saída do gatinho para o telhado/rua). Não basta fechar as portas ou janelas. essa barreira fisica a mais precisa existir ou ser instalada.

condições financeiras

É preciso ter condições financeiras para arcar com ração de boa qualidade e idas ao veterinário (vacinas / tratamentos de doenças que possam surgir).

precisa morar em sp

É preciso morar dentro da cidade de São Paulo ou no ABC (Santo André, São Bernardo e São Caetano), pois as entregas são feitas pessoalmente nas casas dos adotantes.

termo de responsabilidade

Não é preciso pagar nada, mas você terá que assinar um termo de responsabilidade, comprometendo-se a não repassá-lo a terceiros sem nosso consentimento e zelar por sua saúde e segurança.