Pnina Tornai

Olá pessoal, eu sou a Pnina Tornai e cheguei na Catland faz pouco tempo. Bem, eu tinha uma casa e uma tutora bem bacana. Morava com mais seis gatinhos também, o problema foi quando minha tutora virou estrelinha. E de um dia para o outro, ficamos todos sem cuidado algum, água ou comida. Todos na rua! Muito triste e eu também senti muito medo. Nossa grande sorte é que fomos resgatados pela Catland. UFA! E agora no abrigo podemos dormir, ronronar, dormir, comer , dormir, brincar . Enfim, você entendeu, né, rs? Todos nós recebemos nomes de estilistas de vestidos de noivas, eu achei muito chique, não é? Eu adoro uma festa mesmo! Gente, eu quero muito uma casa logo pra mim. Será que você é a família amorosa que estou tanto procuro? Será que na sua casa tem novas caixinhas de papelão, edredons fofinhos ? E quanto aos sachês? Eu adoro todos os sabores! Sou carinhosa e também gosto de brincar. Bom, estou com várias dúvidas agora e só tem um jeito de eu descobrir todas essas coisas. O negócio é você agendar um dia para me conhecer e a gente conversar sobre esses assuntos. Então venha logo! Eu vou curtir demais se puder voltar pra casa contigo!

Sexo: Fêmea
Olhos:
Pelagem: Preto e branco
Idade: 2 anos e 0 meses.
Pode viver com outros gatos: Sim
Pode viver com cachorros: Sim

critérios de adoção

Todas as janelas teladas

Apartamentos precisam ter redes de proteção em TODAS as sacadas e janelas, incluindo vitrôs e basculantes (antes da chegada do gatinho).

casas seguras

Casas seguras (com muros bem altos, telas ou alguma barreira fisica que impeça a saída do gatinho para o telhado/rua). Não basta fechar as portas ou janelas. essa barreira fisica a mais precisa existir ou ser instalada.

condições financeiras

É preciso ter condições financeiras para arcar com ração de boa qualidade e idas ao veterinário (vacinas / tratamentos de doenças que possam surgir).

precisa morar em sp

É preciso morar dentro da cidade de São Paulo ou no ABC (Santo André, São Bernardo e São Caetano), pois as entregas são feitas pessoalmente nas casas dos adotantes.

termo de responsabilidade

Não é preciso pagar nada, mas você terá que assinar um termo de responsabilidade, comprometendo-se a não repassá-lo a terceiros sem nosso consentimento e zelar por sua saúde e segurança.