Belzita

Oi gente, tudo bem com vocês? Eu sou a Belzita! Sou uma belezura de mini gatinha e já apareci em algumas fotos aqui da Catland, não sei se vocês já repararam. Deixa eu explicar: como geralmente estou por perto de todas as bagunças, opa, "agitações", na hora do clique, lá estou euzinha. Cheguei aqui na Catland pequena, quando fui resgatada estava abandonada em um condomínio e quase entrando no cio, mas acabei sendo salva a tempo! Ah, que alívio! Minha rotina hoje é: raçãozinha fresca, sachês diversos, "carinhos e mais carinhos" e os amigos pra valer (humanos e resGatinhos). Que paz! Os amigatos daqui ainda têm me contado que vem coisa melhor, isso quando a gente consegue uma adoção. Eu até imagino que vai ter tudo o que eu gosto por lá: caixas de papelão, bolinhas de papel, brincadeiras com cordinhas, carinhos e muitos sachês. Parece difícil pra você? Se você não se importar, eu posso ir pra sua casa. E quando estivermos juntos, estarei sempre ao seu lado. Eu posso fiscalizar desde que o tem na sua sacola do mercado, até esperar você sair do banheiro (mas só de vez em quando, tá?) Venha logo me conhecer, eu espero tanto o seu colinho, você nem imagina!

Sexo: Fêmea
Olhos:
Pelagem: Tigrado
Idade: 199 dias.
Pode viver com outros gatos: Sim
Pode viver com cachorros: Sim

critérios de adoção

Todas as janelas teladas

Apartamentos precisam ter redes de proteção em TODAS as sacadas e janelas, incluindo vitrôs e basculantes (antes da chegada do gatinho).

casas seguras

Casas seguras (com muros bem altos, telas ou alguma barreira fisica que impeça a saída do gatinho para o telhado/rua). Não basta fechar as portas ou janelas. essa barreira fisica a mais precisa existir ou ser instalada.

condições financeiras

É preciso ter condições financeiras para arcar com ração de boa qualidade e idas ao veterinário (vacinas / tratamentos de doenças que possam surgir).

precisa morar em sp

É preciso morar dentro da cidade de São Paulo ou no ABC (Santo André, São Bernardo e São Caetano), pois as entregas são feitas pessoalmente nas casas dos adotantes.

termo de responsabilidade

Não é preciso pagar nada, mas você terá que assinar um termo de responsabilidade, comprometendo-se a não repassá-lo a terceiros sem nosso consentimento e zelar por sua saúde e segurança.