Pepper

Oii tios e tias, eu sou essa gatinha da foto, a Pepper. Falam que sou um charme com minha pelagem tricolor e toda fofinha. Sou um pouco assustadinha, vou admitir, mas isso porque ainda não me adaptei a vida na ONG sabe. Antes de ser resgatada, eu tinha uma tutora e morava num quarto de pensão com mais cinco gatinhos e dois cachorros. Mas ela ia ser despejada de lá e nós íamos ficar sem casa. Um voluntário nos resgatou e trouxe para a Catland. Eu agradeço por ter agora um lugar onde ficar, mas o que queria mesmo era um lar para chamar de meu. Procuro alguém que possa me dar muito carinho e ter um pouquinho de paciência com meu jeito mais assustadinho. Será que essa pessoa é você? Vem me conhecer, estou ansiosa te esperando!

Sexo: Fêmea
Olhos: Verde
Pelagem: Tricolor
Idade: -
Pode viver com outros gatos: Sim
Pode viver com cachorros: Sim

critérios de adoção

Todas as janelas teladas

Apartamentos precisam ter redes de proteção em TODAS as sacadas e janelas, incluindo vitrôs e basculantes (antes da chegada do gatinho).

casas seguras

Casas seguras (com muros bem altos, telas ou alguma barreira fisica que impeça a saída do gatinho para o telhado/rua). Não basta fechar as portas ou janelas. essa barreira fisica a mais precisa existir ou ser instalada.

condições financeiras

É preciso ter condições financeiras para arcar com ração de boa qualidade e idas ao veterinário (vacinas / tratamentos de doenças que possam surgir).

precisa morar em sp

É preciso morar dentro da cidade de São Paulo ou no ABC (Santo André, São Bernardo e São Caetano), pois as entregas são feitas pessoalmente nas casas dos adotantes.

termo de responsabilidade

Não é preciso pagar nada, mas você terá que assinar um termo de responsabilidade, comprometendo-se a não repassá-lo a terceiros sem nosso consentimento e zelar por sua saúde e segurança.