Mamadi

Oi pessoal, tudo bem com vocês? Meu nome é Mamadi, e esta é a palavra mais doce para os indianos, vocês sabiam? São as primeiras palavras pronunciadas por bebês. Não é uma graça? Pois é, eu também gostei muito. O pessoal aqui da ONG capricha. E eu adoro a cultura indiana, e você? É verdade que eles têm até um respeito muito especial por alguns animais. Incrível! Apesar de eu ser mesma delicada, boazinha e curiosa (além de ter um focinho rosa e tranquilinhos olhos azuis), acreditam que quando eu era bebê, fui encontrada dentro de uma sacola de lixo, amarrada, pronta para o lixeiro levar? Muito triste, não é? Mas isso de ruim já passou. Quem me conhece, sabe que eu não tenho qualquer ressentimento. Assim sou mansa, miadora (diferentes “frases” para solicitações diversas...hehehe), adoro carinho e me dou bem com outros gatinhos. Eu estou super segura e fofinha aqui na Catland, recebendo carinho, cuidados e tudo mais que eu precisar, isso eu sei! Mas o meu sonho de resGatinha é ter minha própria casa. Uma família pra mim e eu totalmente pra eles, pode acreditar! Estou preparada. Já que você está à procura de um gatinho, venha me visitar também. Quem sabe numa minha primeira ronronada ou cabeçadinha de amor, fiquemos grandes amigos? Eu vou adorar!

Sexo: Fêmea
Olhos: Azul
Pelagem: Tigrado com branco
Idade: 7 anos e 5 meses.
Pode viver com outros gatos: Sim
Pode viver com cachorros: Sim

critérios de adoção

Todas as janelas teladas

Apartamentos precisam ter redes de proteção em TODAS as sacadas e janelas, incluindo vitrôs e basculantes (antes da chegada do gatinho).

casas seguras

Casas seguras (com muros bem altos, telas ou alguma barreira fisica que impeça a saída do gatinho para o telhado/rua). Não basta fechar as portas ou janelas. essa barreira fisica a mais precisa existir ou ser instalada.

condições financeiras

É preciso ter condições financeiras para arcar com ração de boa qualidade e idas ao veterinário (vacinas / tratamentos de doenças que possam surgir).

precisa morar em sp

É preciso morar dentro da cidade de São Paulo ou no ABC (Santo André, São Bernardo e São Caetano), pois as entregas são feitas pessoalmente nas casas dos adotantes.

termo de responsabilidade

Não é preciso pagar nada, mas você terá que assinar um termo de responsabilidade, comprometendo-se a não repassá-lo a terceiros sem nosso consentimento e zelar por sua saúde e segurança.