Sandero

Tudo bem? Meu nome é Sandero, muito prazer! Posso contar minha história? Eu morava nas ruas e um dia aconteceu comigo algo bem ruim: fui atropelado! E para ficar pior, a pessoa que fez isso não parou para prestar socorro e me deixou lá na sarjeta, todo machucado. Não lembro direito quem me salvou, pois eu levei uma pancada bem forte na cabeça e cheguei na ONG um pouco desorientado... Lembro que fui pro hospital, cuidaram bem de mim, fizeram curativo e me deixaram um tempão em observação. E eu fiquei ótimo, viu?! Só o meu olhinho q ficou um pouco tortinho, pois foi bem nele que bateram. E todo o tempo que eu fiquei na clínica, ganhei um monte de carinho... foi tão gostoso que agora eu peço carinho sempre! Adoro um cafuné, colo... sou uma ótima companhia, me dou bem com outros gatinhos, só falta um tutor que queira um gatinho, ou melhor, gatão, assim como eu. Já estou prontinho esperando!

Sexo: Macho
Olhos: Azul
Pelagem: Cinza e branco
Idade: -
Pode viver com outros gatos: Sim
Pode viver com cachorros: Sim

critérios de adoção

Todas as janelas teladas

Apartamentos precisam ter redes de proteção em TODAS as sacadas e janelas, incluindo vitrôs e basculantes (antes da chegada do gatinho).

casas seguras

Casas seguras (com muros bem altos, telas ou alguma barreira fisica que impeça a saída do gatinho para o telhado/rua). Não basta fechar as portas ou janelas. essa barreira fisica a mais precisa existir ou ser instalada.

condições financeiras

É preciso ter condições financeiras para arcar com ração de boa qualidade e idas ao veterinário (vacinas / tratamentos de doenças que possam surgir).

precisa morar em sp

É preciso morar dentro da cidade de São Paulo ou no ABC (Santo André, São Bernardo e São Caetano), pois as entregas são feitas pessoalmente nas casas dos adotantes.

termo de responsabilidade

Não é preciso pagar nada, mas você terá que assinar um termo de responsabilidade, comprometendo-se a não repassá-lo a terceiros sem nosso consentimento e zelar por sua saúde e segurança.