Florinda

Conheça a Florinda! Linda, macia e carinhosa. Olá, me chamo Florinda. Sou uma gatinha doce, tranquila e brincalhona. Adoro curtir o sol, ganhar petiscos e carinhos e sou uma companhia perfeita para quem quer só um bichinho. É que eu não gosto de dividir atenção, sabe? Ah, não aceito outros bichinhos não. Já tentaram me adaptar, mas fui devolvida, e isso me estressou muito. Tem uma outra coisinha que você precisa saber: às vezes, depois de um carinho, dou umas mordiscadinhas na sua mão porque sou mandona (hihihi) e outras, faço como um sinal para você parar o que está fazendo, nada de mais. É o meu jeitinho. Estou em lar temporário para ficar mais tranquilinha até que um tutor que me aceite como sou apareça para me amar de verdade e me dar a chance de ser muito feliz, assim como os meus filhotinhos que já foram todos adotados <3. Me leva, vai? Assim que eu entender que estou em meu lar definitivo, vou poder enfim me tranquilizar e, como gratidão, te darei todo o meu amor.

Sexo: Fêmea
Olhos: Amarelo
Pelagem: Tigrado com branco
Idade: 4 anos e 4 meses.
Pode viver com outros gatos: Sim
Pode viver com cachorros: Não

critérios de adoção

Todas as janelas teladas

Apartamentos precisam ter redes de proteção em TODAS as sacadas e janelas, incluindo vitrôs e basculantes (antes da chegada do gatinho).

casas seguras

Casas seguras (com muros bem altos, telas ou alguma barreira fisica que impeça a saída do gatinho para o telhado/rua). Não basta fechar as portas ou janelas. essa barreira fisica a mais precisa existir ou ser instalada.

condições financeiras

É preciso ter condições financeiras para arcar com ração de boa qualidade e idas ao veterinário (vacinas / tratamentos de doenças que possam surgir).

precisa morar em sp

É preciso morar dentro da cidade de São Paulo ou no ABC (Santo André, São Bernardo e São Caetano), pois as entregas são feitas pessoalmente nas casas dos adotantes.

termo de responsabilidade

Não é preciso pagar nada, mas você terá que assinar um termo de responsabilidade, comprometendo-se a não repassá-lo a terceiros sem nosso consentimento e zelar por sua saúde e segurança.