Elie Saab

Oi gente, eu sou o Elie Saab! Tá tudo bem por aí? Pois é pessoal, deixa eu falar um pouquinho sobre mim. Vão gravar? Vão aparecer as fotos, então tudo bem! Deixa eu me arrumar um pouquinho, quero causar uma excelente impressão para o pessoal que está me visitando. Se gostarem das fotos, deixem um LIKE, prometo agradecer a todos. Pois bem, eu tinha uma casa, uma tutora, mas infelizmente ela virou uma estrelinha. De um dia para o outros estávamos na rua. Eu disse “estavámos”? Sim, chegamos na Catland em um balaio, opa, digo, num resgate de sete gatinhos. A sorte foi que logo fomos resgatados pela Catland. Na rua não teríamos chance nenhuma: doenças, fome, ataques de animais ou risco de envenenamento. Eu não gosto nem de imaginar. Hoje nosso dia a dia é recheado de cuidados e carinhos. E eu aguardo muito a oportunidade de um lar definitivo. Quero recomeçar minha história e sei que vou conhecer uma família que vai me amar muito. E eu vou retribuir demais. Então, é isso, gente. Marquem um encontro pra me conhecer, sou dócil, bonzinho, também disseram isso sobre mim. E agora, me deem uma breve licencinha, pois tá na hora de encher o buchinho de sachê. Espero você! [FELV+]

Sexo: Macho
Olhos:
Pelagem: Tigrado com branco
Idade: 3 anos e 1 meses.
Pode viver com outros gatos: Sim
Pode viver com cachorros: Sim

critérios de adoção

Todas as janelas teladas

Apartamentos precisam ter redes de proteção em TODAS as sacadas e janelas, incluindo vitrôs e basculantes (antes da chegada do gatinho).

casas seguras

Casas seguras (com muros bem altos, telas ou alguma barreira fisica que impeça a saída do gatinho para o telhado/rua). Não basta fechar as portas ou janelas. essa barreira fisica a mais precisa existir ou ser instalada.

condições financeiras

É preciso ter condições financeiras para arcar com ração de boa qualidade e idas ao veterinário (vacinas / tratamentos de doenças que possam surgir).

precisa morar em sp

É preciso morar dentro da cidade de São Paulo ou no ABC (Santo André, São Bernardo e São Caetano), pois as entregas são feitas pessoalmente nas casas dos adotantes.

termo de responsabilidade

Não é preciso pagar nada, mas você terá que assinar um termo de responsabilidade, comprometendo-se a não repassá-lo a terceiros sem nosso consentimento e zelar por sua saúde e segurança.