Baldocinho

Olá, tudo bem? Meu nome é Baldocinho, muito prazer. Vou contar a minha breve história: eu e meu irmão Pancake fomos resgatados das ruas. Aprendemos desde cedo como é importante castrar seus gatinhos! Nossa mamãe ficava zanzando pelas ruas, aí ficou grávida de nós... E nascemos no telhado de uma casa. Não era um local bacana para gatinhos morarem! Algumas pessoas notaram que estávamos morando nesse telhado, mas demoraram para pedir nosso resgate... Então acabamos perdendo alguns irmãozinhos, que foram atropelados... Só nós dois fomos salvos. Agora queremos muito recomeçar nossas vidinhas. Será que conseguimos tocar o coração de famílias lindas? Estamos aqui esperando para ser seus gatinhos amados!

Sexo: Macho
Olhos:
Pelagem: Tigrado
Idade: 1 anos e 0 meses.
Pode viver com outros gatos: Sim
Pode viver com cachorros: Sim

critérios de adoção

Todas as janelas teladas

Apartamentos precisam ter redes de proteção em TODAS as sacadas e janelas, incluindo vitrôs e basculantes (antes da chegada do gatinho).

casas seguras

Casas seguras (com muros bem altos, telas ou alguma barreira fisica que impeça a saída do gatinho para o telhado/rua). Não basta fechar as portas ou janelas. essa barreira fisica a mais precisa existir ou ser instalada.

condições financeiras

É preciso ter condições financeiras para arcar com ração de boa qualidade e idas ao veterinário (vacinas / tratamentos de doenças que possam surgir).

precisa morar em sp

É preciso morar dentro da cidade de São Paulo ou no ABC (Santo André, São Bernardo e São Caetano), pois as entregas são feitas pessoalmente nas casas dos adotantes.

termo de responsabilidade

Não é preciso pagar nada, mas você terá que assinar um termo de responsabilidade, comprometendo-se a não repassá-lo a terceiros sem nosso consentimento e zelar por sua saúde e segurança.