Tatu

Oi pessoal, o meu nome é Tatu. Sou do grupo dos veteraninhos mais charmosos aqui da Catland. Então, eu cheguei aqui na ONG adulto, depois de passar alguns horríveis anos no abandono das ruas. Quando fui acolhido estava com muita sarna, meu corpo estava até queimado. Depois de um tempo, o pessoal aqui da Catland avaliou e achou até melhor extrair uns dentinhos meus que não estavam muito bons. Então eu fico com a linguinha pra fora de vez em quando, por conta disso, né? Apesar do medo daquele tempo nas ruas, meu coração continuou fofo: eu adoro companhia, convivo super bem com todos os humanos e bigodinhos.Sou dócil, carinhoso e adoro uma brincadeira. Eu particularmente brinco até acabar com a bolinha de papel, literalmente. Peraí, gente, só um minutinho: esse sachê aí é de que? Nossa, galera! Logo, logo já vou aí. Deixem pra mim! Então ...Apesar dos amassos, carinhos e atenção aqui do abrigo, o meu sonho é um lar definitivo. Informo para todos que estou absolutamente disponível para adoção. E que ainda viverei muitos e muitos anos. Só quero continuar recebendo carinho e amor de pessoas que façam a diferença. Eu prometo que teremos muitos momentos para compartilhar. Estarei ao seu lado, inclusive podemos dividir espaço entre as maiores almofadas da sua casa. A família precisa ser especial, assim como eu sou, porque tenho problemas renais que pedem alguns cuidados, você não precisa se preocupar muito com isso. Os tios da Catland te explicam tudo. Então, espero que você apareça logo, de verdade. Já me disseram aqui na ONG que talvez demorasse um pouco mesmo. Mas agora todos acreditam que chegou a hora do Tatu. Eu vou te esperar.

Sexo: Macho
Olhos: Verde
Pelagem: Tigrado
Idade: 11 anos e 1 meses.
Pode viver com outros gatos: Sim
Pode viver com cachorros: Sim

critérios de adoção

Todas as janelas teladas

Apartamentos precisam ter redes de proteção em TODAS as sacadas e janelas, incluindo vitrôs e basculantes (antes da chegada do gatinho).

casas seguras

Casas seguras (com muros bem altos, telas ou alguma barreira fisica que impeça a saída do gatinho para o telhado/rua). Não basta fechar as portas ou janelas. essa barreira fisica a mais precisa existir ou ser instalada.

condições financeiras

É preciso ter condições financeiras para arcar com ração de boa qualidade e idas ao veterinário (vacinas / tratamentos de doenças que possam surgir).

precisa morar em sp

É preciso morar dentro da cidade de São Paulo ou no ABC (Santo André, São Bernardo e São Caetano), pois as entregas são feitas pessoalmente nas casas dos adotantes.

termo de responsabilidade

Não é preciso pagar nada, mas você terá que assinar um termo de responsabilidade, comprometendo-se a não repassá-lo a terceiros sem nosso consentimento e zelar por sua saúde e segurança.