Diana

Olá! Eu sou a Diana, adoro explorar os lugares e receber muito colo e carinho, aliás, eu me derreto com esses chamegos! Só de deitar no colo já começo a ronronar e viro a cabeça para receber mais carinho. Passei por maus bocados até vir para cá. Quando me encontraram eu estava muito doente e desnutrida. Tive todos os cuidados necessários e estou pronta para ir para um lar. Como meu fígado ainda está um pouco frágil por conta da desnutrição, eu ainda preciso de alguns cuidados extras no começo, mas logo, logo, estou novinha em folha. Ah, e eu convivo muito bem com outros gatinhos e tenho certeza que vou trazer muita felicidade para a sua casa!

Sexo: Fêmea
Olhos: Azul
Pelagem: Snowshoe
Idade: -
Pode viver com outros gatos: Sim
Pode viver com cachorros: Sim

critérios de adoção

Todas as janelas teladas

Apartamentos precisam ter redes de proteção em TODAS as sacadas e janelas, incluindo vitrôs e basculantes (antes da chegada do gatinho).

casas seguras

Casas seguras (com muros bem altos, telas ou alguma barreira fisica que impeça a saída do gatinho para o telhado/rua). Não basta fechar as portas ou janelas. essa barreira fisica a mais precisa existir ou ser instalada.

condições financeiras

É preciso ter condições financeiras para arcar com ração de boa qualidade e idas ao veterinário (vacinas / tratamentos de doenças que possam surgir).

precisa morar em sp

É preciso morar dentro da cidade de São Paulo ou no ABC (Santo André, São Bernardo e São Caetano), pois as entregas são feitas pessoalmente nas casas dos adotantes.

termo de responsabilidade

Não é preciso pagar nada, mas você terá que assinar um termo de responsabilidade, comprometendo-se a não repassá-lo a terceiros sem nosso consentimento e zelar por sua saúde e segurança.