Chester

[FIV+]Olá, sou o Chester, como vai? Eu sei que você está pensando que meu nome te lembra uma comida natalina, e logo vem na mente o clima dessa época. Sabe, eu amo esse período, pois combina com meu jeito amoroso de ser, além de que sou super gentil e adoro dar carinho. Minha trajetória de vida não é muito longa, no qual já passei por algumas mudanças dado que minha antiga dona infelizmente ficou doente e não podia mais cuidar de mim e dos outros gatinhos. Devido a isso, eu adquiri a FIV +, uma doença que não atrapalha a minha vida, eu apenas preciso me alimentar corretamente e manter as vacinas em dia, os cuidados são para manter a minha imunidade sempre forte. Por sorte, um ser humano bom me trouxe para Catland, aqui sou bem tratado, mas eu adoraria mesmo ter uma família para chamar de minha. A minha atual situação, ela pode dificultar um pouco eu ter uma família, contudo ela não me prejudica em nada, posso viver normal, eu sei que você irá gostar de mim. Porque não fazemos assim, você vem me visitar, eu te faço um carinho e conversamos um pouco, e com isso ajeitamos tudo para que eu possa ir contigo, que tal? Estou te esperando.

Sexo: Macho
Olhos:
Pelagem: Preto
Idade: 1 anos e 3 meses.
Pode viver com outros gatos: Sim
Pode viver com cachorros: Sim

critérios de adoção

Todas as janelas teladas

Apartamentos precisam ter redes de proteção em TODAS as sacadas e janelas, incluindo vitrôs e basculantes (antes da chegada do gatinho).

casas seguras

Casas seguras (com muros bem altos, telas ou alguma barreira fisica que impeça a saída do gatinho para o telhado/rua). Não basta fechar as portas ou janelas. essa barreira fisica a mais precisa existir ou ser instalada.

condições financeiras

É preciso ter condições financeiras para arcar com ração de boa qualidade e idas ao veterinário (vacinas / tratamentos de doenças que possam surgir).

precisa morar em sp

É preciso morar dentro da cidade de São Paulo ou no ABC (Santo André, São Bernardo e São Caetano), pois as entregas são feitas pessoalmente nas casas dos adotantes.

termo de responsabilidade

Não é preciso pagar nada, mas você terá que assinar um termo de responsabilidade, comprometendo-se a não repassá-lo a terceiros sem nosso consentimento e zelar por sua saúde e segurança.