Natsu

Oi, gente, tudo bem? Deixem que eu me apresente: eu sou o Natsu, palavrinha japonesa que significa "o verão". Isso não é muito bacana? E olhem só como eu tenho a pelagem bem clara. Herdei de minha mãe, Mavis, os tranquilos olhos azuis. Você pode não acreditar, mas eu já passei pelo perigo terrível das ruas pois nasci com mais cinco irmãos em um terreno baldio. Sim, cinco. E a história se repetiu : ninguém podia ficar conosco. Porém, antes que algo ainda pior acontecesse (e sabemos que acontece), apareceu a Catland para nos acolher. Não foi um começo de vida fácil, foi realmente muito triste e assustador, mas hoje na ONG recebo muito do que preciso : segurança, carinho, brincadeiras e muitos sachês. Sim, eu disse sachês! E nessa nova vida protegida, tudo tende a ficar muito melhor, pois há sempre a esperança da adoção. É que o abrigo deve ser sempre um local provisório, de passagem, mas que facilita os encontros perfeitos. Ou seja, tenho certeza que logo vou encontrar a minha família amorosa. E sinto que ela também quer me encontrar. São aqueles que vão se importar e ler essas palavras de um modo especial. Quem sabe não será você que vai pensar em mim?

Sexo: Macho
Olhos:
Pelagem: Branco
Idade: 171 dias.
Pode viver com outros gatos: Sim
Pode viver com cachorros: Sim

critérios de adoção

Todas as janelas teladas

Apartamentos precisam ter redes de proteção em TODAS as sacadas e janelas, incluindo vitrôs e basculantes (antes da chegada do gatinho).

casas seguras

Casas seguras (com muros bem altos, telas ou alguma barreira fisica que impeça a saída do gatinho para o telhado/rua). Não basta fechar as portas ou janelas. essa barreira fisica a mais precisa existir ou ser instalada.

condições financeiras

É preciso ter condições financeiras para arcar com ração de boa qualidade e idas ao veterinário (vacinas / tratamentos de doenças que possam surgir).

precisa morar em sp

É preciso morar dentro da cidade de São Paulo ou no ABC (Santo André, São Bernardo e São Caetano), pois as entregas são feitas pessoalmente nas casas dos adotantes.

termo de responsabilidade

Não é preciso pagar nada, mas você terá que assinar um termo de responsabilidade, comprometendo-se a não repassá-lo a terceiros sem nosso consentimento e zelar por sua saúde e segurança.