Ghidorah

Oi pessoal, meu nome é Ghidorah. Sou uma guerreirinha, sabe? Eu vivia em Taboão da Serra e eu tive umas cinco crias. Na minha última, fizeram o pior: nos descartaram como lixo, de uma janela de um carro. Eu disse “nós”, porque estava com meus filhotes. Tentaram nos resgatar logo em seguida, mas eu fugi. Era muito medo. Os filhotes foram resgatados. Ainda fiquei três meses sozinha porque eu estava muito assustada e não queria ficar perto dos humanos. Mas alguém não me esqueceu e continuou me alimentando (puro amor!), até que finalmente conseguiram me levar para a ONG. Não sabia que aqui era tão bom! Olha, eu teria ido de Taboão até à porta da Catland se soubesse! Aprendi a abrir o meu coração? Sim, sim! Estou louca por carinho e aprendi que há muitos humanos que merecem confiança. Agora o negócio é o seguinte: quando você vem me visitar?! Você já sabe um pouco da minha história e eu vou adorar ouvir o que você pode me contar. É bem provável que a gente comece um papo e continue aí na sua casa. O que você acha?! Eu topo!

Sexo: Fêmea
Olhos:
Pelagem: Preto e branco
Idade: 2 anos e 2 meses.
Pode viver com outros gatos: Sim
Pode viver com cachorros: Sim

critérios de adoção

Todas as janelas teladas

Apartamentos precisam ter redes de proteção em TODAS as sacadas e janelas, incluindo vitrôs e basculantes (antes da chegada do gatinho).

casas seguras

Casas seguras (com muros bem altos, telas ou alguma barreira fisica que impeça a saída do gatinho para o telhado/rua). Não basta fechar as portas ou janelas. essa barreira fisica a mais precisa existir ou ser instalada.

condições financeiras

É preciso ter condições financeiras para arcar com ração de boa qualidade e idas ao veterinário (vacinas / tratamentos de doenças que possam surgir).

precisa morar em sp

É preciso morar dentro da cidade de São Paulo ou no ABC (Santo André, São Bernardo e São Caetano), pois as entregas são feitas pessoalmente nas casas dos adotantes.

termo de responsabilidade

Não é preciso pagar nada, mas você terá que assinar um termo de responsabilidade, comprometendo-se a não repassá-lo a terceiros sem nosso consentimento e zelar por sua saúde e segurança.