Elijah

[FIV+]Olá, pessoal! Tudo bem com vocês? Eu sou o Elijah (rajadinho) e esse é meu irmão Niklaus (pretinho)! Nós passamos por muitas coisas difíceis juntos, acredita que nós vivíamos nas ruas correndo o risco de envenenamento? Graças a uma pessoa de bom coração, fomos resgatados e agora estamos seguros aqui na Catland. Porém, toda essa situação de viver o perigo nas ruas, nos deixou tímidos... Mas nós estamos nos acostumando com os humanos aos poucos, acredita que os voluntários daqui da Catland têm sachês deliciosos? Nós enchemos nossa barriguinha, rs. Eu e meu irmão Niklaus queremos ser adotados juntos, somos muito unidos e companheiros um do outro. E você que se apaixonar por nós receberá amor e carinho ao dobro! Olha que sorte essa pessoa vai ter, rs. Além disso, nós já estamos acostumados um com o outro, você não vai precisar de adaptação e ainda vai nos fazer imensamente felizes por continuarmos juntinhos por toda vida! Nós somos FIV+, mas podemos ter uma vida normal, apenas precisamos de uma boa alimentação e cuidados com nossa saúde! Vem logo nos conhecer, estamos muito ansiosos para vivermos muito felizes em um lar dos nossos sonhos: repleto de ternura e comidinhas, rs!

Sexo: Macho
Olhos:
Pelagem: Tigrado
Idade: 8 anos e 3 meses.
Pode viver com outros gatos: Sim
Pode viver com cachorros: Sim

critérios de adoção

Todas as janelas teladas

Apartamentos precisam ter redes de proteção em TODAS as sacadas e janelas, incluindo vitrôs e basculantes (antes da chegada do gatinho).

casas seguras

Casas seguras (com muros bem altos, telas ou alguma barreira fisica que impeça a saída do gatinho para o telhado/rua). Não basta fechar as portas ou janelas. essa barreira fisica a mais precisa existir ou ser instalada.

condições financeiras

É preciso ter condições financeiras para arcar com ração de boa qualidade e idas ao veterinário (vacinas / tratamentos de doenças que possam surgir).

precisa morar em sp

É preciso morar dentro da cidade de São Paulo ou no ABC (Santo André, São Bernardo e São Caetano), pois as entregas são feitas pessoalmente nas casas dos adotantes.

termo de responsabilidade

Não é preciso pagar nada, mas você terá que assinar um termo de responsabilidade, comprometendo-se a não repassá-lo a terceiros sem nosso consentimento e zelar por sua saúde e segurança.