Negão

Oi, posso me apresentar?! Meu nome é Negão. Isso. Simples assim e bem óbvio, pois sou um gatão preto muito lindo. Apareci em uma vizinhança e fui ficando… As pessoas que moravam lá me davam ração, água e sachê. Gostei tanto que fiquei mesmo! Dormia nas garagens, cuidava dos gatinhos menores e até fazia serenata para as gatinhas à noite, rs. Contudo, um dia uma das moças que me alimentava viu que eu estava com a orelha toda machucada. Primeiro acharam que eu tinha brigado (eu era um gato de rua e não estava castrado, né...), mas depois perceberam que eu estava com uma inflamação. Pediram meu resgate para a Catland. Aqui na ONG descobriram que eu havia me machucado coçando a minha orelha. Fiquei aqui para tratar isso e descobri o quanto é legal ter um lar! Quem me conhece hoje nem acredita que eu era de rua: adoro dormir no sofá tomando um solzinho, sigo os voluntários atrás de sachê (isso eu já sabia que era bom, rs) e amo ganhar colo sempre! Me dou bem com outros gatinhos e quero muito ter uma chance de ter uma almofada só para mim! Será que não é no seu sofá? Vem me conhecer, garanto que eu posso mostrar que o dono da rua pode ser o dono do seu coração!

Sexo: Macho
Olhos: Verde
Pelagem: Preto
Idade: 3 anos e 0 meses.
Pode viver com outros gatos: Sim
Pode viver com cachorros: Sim

critérios de adoção

Todas as janelas teladas

Apartamentos precisam ter redes de proteção em TODAS as sacadas e janelas, incluindo vitrôs e basculantes (antes da chegada do gatinho).

casas seguras

Casas seguras (com muros bem altos, telas ou alguma barreira fisica que impeça a saída do gatinho para o telhado/rua). Não basta fechar as portas ou janelas. essa barreira fisica a mais precisa existir ou ser instalada.

condições financeiras

É preciso ter condições financeiras para arcar com ração de boa qualidade e idas ao veterinário (vacinas / tratamentos de doenças que possam surgir).

precisa morar em sp

É preciso morar dentro da cidade de São Paulo ou no ABC (Santo André, São Bernardo e São Caetano), pois as entregas são feitas pessoalmente nas casas dos adotantes.

termo de responsabilidade

Não é preciso pagar nada, mas você terá que assinar um termo de responsabilidade, comprometendo-se a não repassá-lo a terceiros sem nosso consentimento e zelar por sua saúde e segurança.