Pimpolha

Oi, gente, me chamo Pimpolha. Fui abandonada na porta da casa de uma moça junto com os meus irmãos e, assim, vim morar na Catland. Até hoje não entendi muito bem porque resolveram fazer essa maldade, nos deixando sozinhos em uma caixa de papelão, entregues à nossa própria sorte. Sou tão boazinha e tão brincalhona! Tenho certeza de que eu faria qualquer família muito feliz... E é por isso que sigo na esperança de encontrar o meu lar, onde vou receber tanto carinho e dar tanto amor que ninguém vai se sentir triste. Ah, eu também adoro brincar com outros gatinhos e aceitaria super bem ter um irmão ou uma irmãzinha! Vem me fazer uma visita e eu mostro para você que sou o que falta na sua vida!

Sexo: Fêmea
Olhos: Verde
Pelagem: Preto e branco
Idade: -
Pode viver com outros gatos: Sim
Pode viver com cachorros: Sim

critérios de adoção

Todas as janelas teladas

Apartamentos precisam ter redes de proteção em TODAS as sacadas e janelas, incluindo vitrôs e basculantes (antes da chegada do gatinho).

casas seguras

Casas seguras (com muros bem altos, telas ou alguma barreira fisica que impeça a saída do gatinho para o telhado/rua). Não basta fechar as portas ou janelas. essa barreira fisica a mais precisa existir ou ser instalada.

condições financeiras

É preciso ter condições financeiras para arcar com ração de boa qualidade e idas ao veterinário (vacinas / tratamentos de doenças que possam surgir).

precisa morar em sp

É preciso morar dentro da cidade de São Paulo ou no ABC (Santo André, São Bernardo e São Caetano), pois as entregas são feitas pessoalmente nas casas dos adotantes.

termo de responsabilidade

Não é preciso pagar nada, mas você terá que assinar um termo de responsabilidade, comprometendo-se a não repassá-lo a terceiros sem nosso consentimento e zelar por sua saúde e segurança.