Elga

Há muitos séculos, no Japão e na China, os humanos costumam associar o gato branco à felicidade, boa fortuna e pureza. Mas há poucos meses, em São Paulo, mais precisamente na Vila Mascote, parece que ninguém se ligou nessa história. Escuta essa: estava eu sozinha, toda branquinha e com meus olhos azuis maravilhosos, andando sem destino pela região da avenida Santa Catarina. Um lugar de trânsito intenso e perigo extremo. Enfrentando fome, frio, chuva, sol e toda sorte de intempéries. Nenhuma alma me pegou no colo e disse: "gata branca de olhos azuis maravilhosos, você é a minha felicidade. Vem comigo!" Pelo contrário, por diversas vezes, quase fui atropelada. Mas teve uma pessoa que me viu e me trouxe para a Catland. Aqui, ganhei um nome: Elga. Ganhei a dignidade de receber um tratamento adequado, com veterinários, água fresca e ração de qualidade. E ganhei o amor de todos os voluntários. Agora, para completar a minha felicidade, só falta receber o amor de uma família e um lar de verdade. Quem sabe os asiáticos estão certos e realmente eu possa trazer muita fortuna e pureza para o meu futuro lar? Quem sabe, esse futuro lar não seja o seu? Vem me visitar. Vai ser fácil me achar: sou a gata branca, de olhos azuis maravilhosos, lembra? E estarei esperando por você,

Sexo: Fêmea
Olhos:
Pelagem: Branco
Idade: 1 anos e 3 meses.
Pode viver com outros gatos: Sim
Pode viver com cachorros: Sim

critérios de adoção

Todas as janelas teladas

Apartamentos precisam ter redes de proteção em TODAS as sacadas e janelas, incluindo vitrôs e basculantes (antes da chegada do gatinho).

casas seguras

Casas seguras (com muros bem altos, telas ou alguma barreira fisica que impeça a saída do gatinho para o telhado/rua). Não basta fechar as portas ou janelas. essa barreira fisica a mais precisa existir ou ser instalada.

condições financeiras

É preciso ter condições financeiras para arcar com ração de boa qualidade e idas ao veterinário (vacinas / tratamentos de doenças que possam surgir).

precisa morar em sp

É preciso morar dentro da cidade de São Paulo ou no ABC (Santo André, São Bernardo e São Caetano), pois as entregas são feitas pessoalmente nas casas dos adotantes.

termo de responsabilidade

Não é preciso pagar nada, mas você terá que assinar um termo de responsabilidade, comprometendo-se a não repassá-lo a terceiros sem nosso consentimento e zelar por sua saúde e segurança.